Tomo cloridrato de sertralina (Tolrest, Asert...//ansiedade depressão) toda manhã, essa semana resolvi pausar pra ver se "dependo" dele mesmo ou se posso sobreviver. To meio "fora de mim", parece que não to ali, as coisas perdem sentido e não vejo o pq fazer tudo o q faço too dia; to irritada, chorosa (mas acabo q n choro), impulsiva em relação a alimentação, meio desatenta e parece que não raciocino. Não sei se foi apenas um dia difícil ou só prova da minha dependência. To c dores de cabeça nivel 5 numa escala 0-10 as vezes 7, fico tonta, dor as vezes n corpo, um pouco de indisposição... A dor de cabeça, tontura, indisposição e até náusea ocorre qnd passo mto tempo sem remédio mas to desde sexta passada só.
O que acham? Me aconselhem, tomo remédio desde 2015 (13 anos)

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/06/2018 22h49
Cadê o seu psiquiatra, bubu? Vc toma isso aí sem prescrição? Para quando dá na telha?
Cuidado, vc é muito novinha
elas respondem
25/06/2018 22h41
Antidepressivo não causa dependência. Ansiolíticos sim! Nenhum psicotrópico deve ser descontinuado de forma abrupta, tem que fazer o desmame com supervisão médica, um desmame seguro leva meses. Deixar de tomar um psicofármaco de um dia pro outro buga a cabeça mesmo. Procure seu médico. Boa sorte