Bem queridos, sabemos que o ideal é sempre procurar novamente o médico quando não estamos 100%, mais pra não ter toda a mão de obra de faltar ao trabalho e gastar novamente venho aqui pra quem sabe ouvir experiências parecidas.
Tive uma baita crise de sinusite a uns dois meses, tomei quatro tipos de antialérgicos, desses só um não foi receitado pelo médico, já parei com todos tem pelo menos vinte dias, mais ainda sinto o pulmão doer em determinados momentos e a falta de ar é muito angustiante.
Vamos seus lindos, já sentiram isso após o tratamento? Me ajudem seus fofos ^^

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/06/2018 14h18
Relaxa. Daqui a pouco vc morre por preocupar mais com o trabalho que a saúde e fica tudo bem.
elas respondem
anônima
26/06/2018 14h24
pode ser efeito rebote, nas doenças alérgicas é bem comum aliás, e o risco da alergia piorar no rebote é grande e faz o problema se agravar.

vc deveria ir num médico que faça a droga de um exame de muco nasal para saber se não tem uma infecção nos seios nasais.

Pois antialérgicos não podem ser tomados a longo prazo, prejudicam a saúde com o uso prolongado e se houver efeito rebote na prática servem pra nada, pois só vão piorando o problema.

Mas é melhor vc voltar no médico ou arrume outro