eles respondem
Não sou nem um nem outro rsrs. Procuro ser eu mesmo, tenho minha própria visão deste mundo, meus proprios ponto de vistas e ideias... E não preciso tal afirmação machista ou feminista pra que me caracterize. Logo, por incrível que pareça, nao sou nem um e nem outro.
Sou tão "machista" quanto qualquer ser que aceita sua própria natureza. A viúva negra é feminista por matar o macho após o sexo? O leão é machista por ser sustentado pelo trabalho das leoas? Não!
Aceitem a natureza como ela é suas malas sem alca abraçadoras de árvores.
Eu sou machista até não conseguir abrir o pote de palmito.
Pelas regras atuais do mimimi basta nascer homem pra ser machista.
Um não é oposto do outro.
Oposto de machismo é femismo.
Pqp
2 lixos, prefiro ver de longe mesmo as bizarrices.
Não tenho mais paciência para nenhum dos dois.
Macho opressor! hjusauhsa.
Em certas situações me considero machista, mas em outras, sou meio feminista. Procuro ser justo sempre e entender o outro lado.
O feminismo brotou de uma terra machista pra a mulherada ter respeito e dignidade, ou seja nasceu da sua opressão, agora aguente todas elas.
Sou homem e sou mais feminista do que machista.
Sou assim porque busco a igualdade e a sociedade tende para o machismo, então precisamos compensar pra corrigir. Acho que todos seriam mais felizes nos relacionamentos quando for tudo de igual pra igual.
Um dia chegamos lá
Sou procrastinante demais
Pelo visto ainda não rolou treta, vou voltar depois
Depende do que você chama de machista. Antigamente ser machista era ter qualidades de homem. Hoje em dia foi modificado por "minorias" para se dirigir a tudo aquilo de ruim que existe na sociedade.
Se alguém assassinou uma pessoa: machista/machismo.
Mulher foi morta: machista/machismo.
Homossexual morto: machista/machismo.
Homem cristão hétero: foi tarde.
Estão tentando inverter tudo o que existe na sociedade, basicamente virar tudo de pernas para o ar. Desde o mais simples ao mais complicado, como por exemplo, dizer que a moral é relativa.