9.35K  26/06/2018 21h38

Tenho 16 pra 17 anos, e entrei na academia eu malho todo dia a 6 meses, e vejo melhora no meu corpo, como coxas e panturrilha peito entre outros ate aumentei o meu peso, mas tenho canelas finas e tipo o osso da canela não engrossa, apenas nas areas onde tem musculo como a panturrilha, onde eu malho bastante, mas e feio ter canelas finas o q as meninas acham, pq panturrilhas, coxa eu malho bastante, com carga pesada até eu vi diferença no tamanho e definição, mas o osso da canela não vai engrossa então o q vcs acham

eles perguntam
3 8
elas respondem
26/06/2018 15h11
Você malha todo dia o mesmo grupo de músculos? Olha tem que haver descanso para o músculo crescer, e dá pra dar uma aumentada na panturrilha pra disfarçar esse osso aí sim.
anônima
26/06/2018 21h35
Realmente pela foto do perfil dá ver suas pernas de saracura !
anônima
26/06/2018 15h34
Pqp essa sua foto do perfil parece muito com a foto do cara que eu fico, onde vc mora? Qual seu nome?
eles respondem
anônimo
26/06/2018 15h36
Cara, deixa eu esclarecer todas as suas duvidas ao tema Bodybuilder.

Primeiro, vc ainda é muito novo e com o passar do tempo vc vai encorpar mais.

Segundo, a sua genetica deve ser ectomorfo. O que é Ectomorfo?... É a genetica de quem tem o metabolismo acelerado, além de possuir dificuldade um pouco pra ganhar massa muscular. Ou seja, se seus pais são magros, sua chance de ter esse genetica é maior.

Terceiro, vc tem que persistir e focar nesse grupo muscular. Lembre-se, a panturrilha é muito dificil de desenvolver, vc precisa malhar intensamente ela, descansar e esperar um bom tempo. Não pule nenhum treino dela! Pq se não vai se arrepender futuramente.

E queria ressaltar que o osso da canela, não se desenvolve. Se vc tem a canela fina é genética. Infelizmente, uma coisa que não podemos mexer é a genetica. Mas há como vc persistir e ficar com os membros inferiores bem definido. Pra isso, é preciso persistencia e foco, e descanso tambem hein! Nada de treinar a panturrilha dois dias seguidos... Boa sorte e bons treinos.
anônimo
26/06/2018 15h34
Amigo nao tem como ,engrossar um osso,vai ter que se contentar com isso,sem contar que voce so tem 6 meses
26/06/2018 15h36
Fazendo tudo errado. É no descanso que acontece a mágica. Malhe 2 vezes por semana com mais carga que terá mais resultados.
26/06/2018 21h38
"eu treino"

Que putisse dos tempos modernos.

SEJA HOMEM.

Tu pode ser qualquer merda, pode ser magrão, gordo, anão, narigudo, a porra que for. HOMEM irá atrair e conquistar uma mulher que valhe a pena. O resto é viadisse.
anônimo
26/06/2018 15h27
Tu treina há 6 meses e quer que tipo de resultado?
Se tu é natural e pretende continuar, vai ter que se contentar com a demora para mudar seu corpo, mesmo treinando 6 vezes na semana e comendo direito é demorado!
anônimo
26/06/2018 15h37
Pro osso engrossar tem que fazer 27 séries (27. Nem 26, nem 28) de 43 repetições (43!), respirar apenas 13 vezes durante a série, pausa de 18 segundos e tomar 217ml de água destilada a cada 9 séries. Fazendo tudo certinho o osso engrossa 1,03mm² a cada 38 dias. Inicie com 13% da sua massa em carga e aumente 2% a cada série.

Vai firme, fera.

Pra aumentar o volume do músculo é bem mais fácil, porém... até seu instrutor vai saber.
anônimo
26/06/2018 21h33
Panturrilha é um dos piores músculos mesmo. Mas não perde o foco que uma hora cresce. Ainda mais você que é novo. Daqui a. Pouco vai estar monstrão!
26/06/2018 15h14
Contente-se em ser mais um Sabirila, brow