67K  25/07/2018 00h25

minha vagina é muito pequena , ..e fico preocupada com isso pq não entra facilmente e vezes sinto mt dor ..perdi a virgindade pouco tempo. não sei o que os homens pensam sobre isso .. mas isso realmente é um problema ?

elas perguntam
24 8
eles respondem
anônimo
11/08/2017 10h29
Não é problema, mas acho que a questão aqui é: "quero chamar a atenção". Conseguiu.
anônimo
12/10/2015 18h47
Pequena ou apertadinha tipo quase virgem?!
anônimo
13/10/2015 18h16
Olha de todas as perguntas, a sua é a mais interessante, buceta pequena é que nem acertar na loteria, e voce foi sorteada, qualquer homem vai adorar transar.
anônimo
13/08/2017 15h11
Se lhe causar dores, ao ponto de fazer o sexo doer, procure seu médico.
anônimo
13/08/2017 00h01
Quando o carro só tem 5km rodados
anônimo
11/08/2017 08h48
Espere ficar adulta para fazer sexo. Toda vagina se adapta.
04/02/2016 20h40
é normal no começo ser difícil de entrar

mas tem mta mulher que é bem apertada e requer um cuidado a mais

agora se ta num ponto de atrapalhar a transa, aí eh melhor buscar ajuda
13/10/2015 02h24
Olha, não sou ginecologista mas... Vamos lá. kkk
Qual a sua idade? Eu chuto que talvez você deva ser nova. Iniciou na vida sexual um tanto cedo talvez.
Mas, acredito que não deva ser nada preocupante ponto de você ter que ir ao médico. Há Vaginas e Vaginas. E a sua mesmo após a relação é pequena, pode ser algo de você mesmo, da sua genética, do seu corpo.
Com o aumento da frequência da relação, a sua vagina pode ir melhor se adaptando. Esse é um órgão elástico ele vai se adaptar no momento depois voltar ao seu normal.
Mesmo se após um numero maior de relação que você tiver a sua vagina continuar nesse estado não adaptação, continuar pequena e te causar incomodo, realmente é mais saudável e recomendável você ir ao médico ver o que esta acontecendo.

Realmente me fale a sua idade. To achando que pra esse caso pode ser porque você é muito nova. Talvez...

Abraço.
11/08/2017 11h12
se for apertadinha é gostoso pra nós homens, agora pra vcs mulheres deve ser um pouco desconfortável. negocio é caprichar no pompoarismo ou se acostumar com o tempo.hehehe
anônimo
13/08/2017 16h58
depois que inventaram o gel KY não existe buraco apertado.
08/02/2016 20h59
Desencana, a pratica faz a perfeição, se encaixa perfeita mente em você, sem trocadilhos.
16/10/2015 16h01
nao é um problema nenhum
13/10/2015 02h42
Acredito ser normal doer um pouco nas primeiras relações e existem vaginas de vários tamanhos, tu não deveria se preocupar com isso.
nhs
14/10/2015 17h26
Eu já fiz com uma garota que tinha lá seus 20 anos e também era assim. Faltou um pouco de clima, pois fomos logo que a conheci para o motel, mas não teve nenhum problema ela ser assim. Foi bem difícil mas deu certo. E todo homem sonha com isso! Lógico que o cara tem que ser cuidadoso né.
anônimo
13/08/2017 16h59
Dá biotônico Fontoura pra ela.
anônimo
04/02/2016 20h34
Me chama que eu resolvo o problema HAHA
14/10/2015 18h14
Olha, entendo tua dúvida. Não conheço a fundo as razões, mas por exemplo, minha ex, tem uma vagina bem estreita. Tanto que teve algumas dificuldades com o parto de seus filhos. Mas nunca me disse que sentia desconforto ou dor - ela teve outros, antes de mim. Como já disseram, talvez você seja ainda jovem e não completamente formada. Pode ser também, por que não relaxou adequadamente e isso causou contração da vagina. E ainda pode ser que você tenha ficado traumatizada. Em qualquer situação, segundo o que já li, a vagina se adapta ao tamanho do pênis, por que a sua musculatura é elástica e expande ou contrai-se, para ajustar-se ao pênis. Pode também, ser devido à falta de lubrificação adequada - você não se excitou a ponto de a vagina se umidificar para receber o pênis e talvez seja recomendável aplicar gel, nas próximas relações. A posição sexual inadequada, é outro fator que pode ter contribuído. Sou coadministrador de uma página sobre assuntos femininos, no Fb e sugiro que a acesse. Acredito que encontrará muitas respostas https://www.facebook.com/Pensadoras-Poderosas-357251217712179/ . Mas se depois de ler tudo e tentar as sugestões, o incômodo permanecer, procure um ginecologista e acabe de vez com essa tortura. Conte comigo. O que puder fazer para te ajudar, não medirei esforços. Abraços.
anônimo
12/10/2015 19h20
Tantas coisas para se preocupar ... e vc se preocupa com a piriquita jhshahshahshahs Bom ... se vc der muito ela , vai perceber que com o tempo vai ficando "alargada"!!!!
anônimo
12/10/2015 17h34
não, é até melhor e mais gostoso, se quiser conversar sobre.. chama no whats 11 971686275
anônimo
14/08/2017 11h12
Na verdade isso é uma coisa maravilhosa, significa que vc vai dar muito prazer a seu parceiro. Desencana e aproveita. Se estiver sentindo dor, pede para ele ir com calma, e vai se masturbando junto, aos poucos ela se ajusta e o sexo fica bom.
anônimo
16/08/2017 22h15
Fica tranquila que ela dilata. Mas por via das dúvidas é melhor evitar as jebas GG.
anônimo
16/08/2017 22h17
Eu não acho problema e ainda posso dá aprofundada
anônimo
19/07/2018 14h00
Vagina pequena
elas respondem
anônima
11/08/2017 10h39
Te garanto que passa até um bebê nela. Se preocupa não...
anônima
04/02/2016 20h32
Calma explica melhor.
Eu por exemplo tenho a ppk "apertadinha" como dizem, mas isso é algo tipo interno, muscular sei lá. Mas nunca atrapalhou nenhuma transa (só quando o cara não aguenta e goza de prima u.u) mas se vc sente dor ou incômodo vai no médico.
12/10/2015 23h04
Como assim pequena, mocinha? O médico te disse isso?
Vc diz que perdeu a virgindade recentemente... é normal haver desconforto e até dor por algum tempo. Mas se isso persistir vá ao médico e veja o que se passa.
anônima
13/08/2017 14h13
Nossaaaa que delicia.
12/08/2017 23h38
Você deve procurar um ginecologista, a mulher deve ir pelo menos uma vez ao ano depois da primeira menstruação. Eu sei o que é isso, na minha o pênis entra mas tem que começar muito devagar! Eu tenho até uma cicatriz no início do meu períneo porque ele já deu uma pequena rasgada algumas vezes.. Quando perdi a virgindade eu sangrei muito, fiz uma poça de sangue no chão e na cama, nunca conheci uma pessoa que sangrou tanto assim. Eu faço exames mas sempre da tudo normal, só tenho o útero retrovertido mas isso só interfere na profundidade e não na largura. Uma vez usei óleo de coco para lubrificar e ajudou bastante, porém tive a impressão que deu uma anestesiada aí fiquei com medo de usar de novo e acabar tendo algum machucado. Tenha em mente que cada pessoa é única! Não existe isso de toda mulher tem que ser igual, gostar das mesmas posições sexuais, etc. .. as vezes eu aperto tanto o pênis do meu namorado que começa e ficar roxo, ele sente muita dor e temos que parar, mas só as vezes.
13/08/2017 17h20
Será que é pequena demais ou você que não esta ficando excitada?
anônima
25/07/2018 00h14
Eu tbm tenho e uma dica,fala pro cara colocar devagarinho e quando entrar fazer movimentos lentos com o colega dentro,para se adaptar com o tamanho e grossura depois disso pode ir normalmente ...
25/07/2018 00h25
tu recém perdeu a virgindade, super normal sentir desconforto nas primeiras vezes, pede pro seu namorado ir com calma e use lubrificante