Atitude é só do homem ou de ambas as partes?

1
avatar
MarceloCelo
588
8a
Paquera
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
avatar
Dim4s_
8a
De ambos... no meu caso, eu gosto de comandar as coisas.
0 comentários
0
0
anterior
Você vai trabalhar na hora do jogo do Brasil?
próxima
A minha falta de paciência em lidar com os sentimentos femininos me torna uma pessoa ruim?

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!

perguntas relacionadas
  • Por que homem é tão infantil e ridículo? O que acham dessa situação?
  • As pessoas dizem que eu sou bonita mas não vejo nada disso em mim, pq isso?
  • Como se aproximar de uma garota que você quer conhecer melhor?
  • Você já terminou um relacionamento ainda gostando a pessoa?
  • sobre
  • pontuação
  • faq
  • regras
  • termos de uso
  • privacidade
  • sitemap
  • contato

© 2026 elaele

entrar
criar conta