A minha falta de paciência em lidar com os sentimentos femininos me torna uma pessoa ruim?

0
476
8a
Me faço esse questionamento quando as garotas que eu converso dizem que sou insensível com oque elas me dize, falam que eu pareço ser muito "frio" etc. Fico pensando no impacto que eu causo nelas por ser assim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
você não é obrigado kkkkk e pelo menos não finge se importar, como muitos fazem
anônima
8a
É melhor ser assim, do que fingir que se importa com a garota.
anônima
8a
Eu não posso falar nada, pois sou meio fria também. Ainda mais se estiver com um humor Blé.
eles respondem
4
anônimo
8a
O impacto que pode causar é por conta de vc assusta-las ou até passar uma imagem mais fria como vc disse. Mas vc não é obrigado à lidar com sentimentos de ninguém não.
anônimo
8a
É uma traço da sua personalidade, um critério que te torna mais seletivo.
Vai apanhar da namorada ainda.