Se vocês estivessem nascido no Iraque seriam muçulmanos nesse momento?

-1
anônimo
420
8a
Allahu Akbar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Se vc tivesse nascido na europa na idade média seria católico?
anônima
8a
Não, fora o Islã há outras religiões lá.
eles respondem
7
anônimo
8a
Não, assim como nem todas as pessoas que nascem no Brasil são ateus, espírita, ou qualquer outra coisa. Islã de cú é rôla.
Todas religiões devem ser respeitadas!
anônimo
8a
Mussomano kakakakakaka
anônimo
8a
Eu seria Homi Bomba nesse momento.
É se tu tivesse nascido em Marte tu seria um marciano nesse momento.
anônimo
8a
Seria Iraquiano.
anônimo
8a
Se eu tivesse nascido no Iraque não seria eu.
Mas parece que o Irã, Arabia Saudita e Afeganistão são bem piores.