Se vocês estivessem nascido no Iraque seriam muçulmanos nesse momento?

anônimo
Allahu Akbar
eles respondem
anônimo
8a
Se eu tivesse nascido no Iraque não seria eu.
Mas parece que o Irã, Arabia Saudita e Afeganistão são bem piores.
 
Se eu tivesse nascido no Iraque não seria eu. Mas parece que o Irã, Arabia Sa... | elaele