Se vocês estivessem nascido no Iraque seriam muçulmanos nesse momento?
anônimo
Allahu Akbar
eles respondem
anônimo
8a
Se eu tivesse nascido no Iraque não seria eu.
Mas parece que o Irã, Arabia Saudita e Afeganistão são bem piores.
Mas parece que o Irã, Arabia Saudita e Afeganistão são bem piores.