5.81K  27/04/2019 00h08

Vc acham que esses joguinhos na hora da paquera, fingir que nao esta interessada, fazer o cara correr atrás, realmente funcionam ou se tiver que ser vai ser?? Quais vcs fazem?

elas perguntam
14 15
eles respondem
12/10/2015 18h14
Bom, se fosse comigo eu definitivamente não tentava mais nada com você. Mas esse sou eu. Deve funcionar com alguns senão não iriam fazer.
anônimo
12/10/2015 18h20
ja fizeram esse tipo de pergunta...

mas lhe respondendo...
fazer esses tipos de joguinhos NÃO funciona...
pelo menos comigo não,
perco logo o interesse...
15/07/2017 15h33
Eu detesto isso, me da preguiça pra cacete de gente que faz isso. É infantil. Se quer pq n bota e cara e para d ficar enrolando??? Mulher assim pra mim nao serve. É fraca.
anônimo
13/10/2015 18h06
infantilidade
anônimo
09/05/2016 23h41
Sinceramente, não funciona. Isso parece um pouco infantil. Se você está afim dele, qual o problema em mostrar isso? Eu nem tentaria nada com você, ao perceber que há jogos aí. Isso mostra um pouco de imaturidade.
anônimo
13/10/2015 09h53
Eu não gosto.
anônimo
13/10/2015 03h43
As vezes é chato demais.
anônimo
26/04/2019 22h48
Comigo não funciona. Acho q essa história de joguinho era algo meio cultural, mas hj n faz sentido nenhum. A mulher conquistou tantos direitos, pq n pode demonstrar q tem interesse ou falar abertamente q tá afim ? Odeio joguinhos, pois fico no dilema, será q a mulher realmente está afim ou estou sendo inconveniente? Se uma mulher faz joguinho, na duvida desisto na hora, pois isso me da a sensação q tenho q me humilhar e me rebaixar pra conquistar 1% da atenção dela, quando o interesse deveria ser algo natural e recíproco. Tambem pode ser q ela realmente n queira e se eu insistir, já caracteriza assédio. Portanto, se a mulher gosta de fazer joguinho, é uma escolha dela, mas na minha opinião ela tem dar um jeito de deixar bem claro q está gostando das investidas.
15/09/2016 17h17
Eu acho esses joguinhos meio infantil. Isso pra mim galera... nao to julgando.
Eu prefiro ser sincero e direto. E resolver a treta logo.
14/10/2015 08h38
Adoro joguinhos, e muitos funcionam, não tem Sustentabilidade mas funcionam.
Lep
14/10/2015 19h39
Odeio isso, mas funciona as vezes sim.
15/07/2017 15h38
Acho que não, essas coisas so afasta.kkk
anônimo
26/04/2019 22h51
Sim, nada melhor que vc e sua paquera irem ao fliperama jogar Street Fighter, KOF, Darkstalkers, Final Fight, Pac Man e Cadilac Dinossauros
anônimo
15/09/2016 17h19
Te falar vdd bom no meu caso, e creio que os outros homens tbm, esse negocio de joguinho nao ta descendo mais nao viu, se mulher enrola muito cara ja desiste .. (eu)
elas respondem
12/10/2015 18h23
Odeio joguinhos, odeio. Quando eu quero, eu quero mesmo. Quando não, deixo claro
anônima
12/10/2015 18h36
Segundo a Taylor Swift os homens só gostam quando é torturante hahahaha

Brincadeiras a parte, a maioria gosta do que não pode ter, por isso o que parece ser inalcançável se torna mais interessante. Contudo, eu não gosto da ideia de ter que rastejar por alguém e se percebo que este é o intuito da pessoa, já descartou a tal da minha vida.
anônima
15/09/2016 16h46
Hahahahhah adoro joguinhos... o mistério é TUDO
09/05/2016 23h55
Funcionar eles funcionam sim.
Um monte de gente não gosta disso, mas o que mais vejo é isso dando certo.
Juh
13/10/2015 09h32
Não, irrita. Se gosta, me fala que gosta. Digo me fala, pq eu não falo, deixo claro que to gostando, mas sem falar pq não tenho cara pra isso kkkkk
Vai entender
anônima
27/04/2019 00h08
Amo joguinhos.
anônima
26/04/2019 22h53
Depende, pode funcionar com algumas pessoas, mas tem gente que não curte e tals
26/04/2019 22h58
Não gosto de jogos, demonstro interesse, se o cara ficar de joguinho pra cima de mim eu largo ele de mão e procuro outro.
anônima
27/04/2019 00h01
Esses joguinhos me irritam, posso está muito apaixonada pelo cara se ele começar a ficar de joguinho da msm forma q eu gosto dele, deixo de gostar na msm hr
anônima
15/07/2017 15h22
Acho que ao invés de joguinho, e sor você se valorizar e pronto.
Por que não precisa fingir desinteresse, e só mostrar que não é qualquer um que vc deixa se aproximar.
Acredito que seja uma melhor maneira de levar as coisas , do que ficar jogando.
anônima
29/05/2017 09h39
Me ajudem kkkkk. O carinha que estou ficando esta fazendo joguinho CMG de indiferença. Ja estou um mês sem puxar assunto c ele e dentro desse período ele falou CMG 3 vezes sendo que na última me perguntou se eu ainda tinha interesse. Devo continuar dando gelo nele p ver o que ele vai fazer em seguida?Odeio correr atrás e mostrar, pq ele e um tipo de cara esquisito!
11/05/2016 20h42
Funcionam sim, desde que a pessoa tenha habilidade pra saber jogar.
Não falo em joguinhos infantilóides que envolvem birra/provocação/pirraça e coisas do tipo, mas sim saber se posicionar de acordo com a movimentação do outro, a exemplo do que ocorre no jogo de xadrez.
11/05/2016 20h29
Uma coisa é ir devagar, com calma, se "entregar" no seu tempo. Outra é fingir que naum quer.
Acho que não precisa disso!
11/05/2016 20h21
Eu odeio joguinhos, mas eles funcionam sim.
lfq
09/05/2016 23h33
Não mesmo, acho infantilidade e muitas vezes acaba gerando desinteresse