Não gosto da minha cor de pele (pardo), queria que alguém me entendesse. Não é preconceito.

Sei o que é padrão de beleza que foram trazidos pela Europa, mas não me conformo em amar minha etnia(ou melhor cor,pq sinceramente é apenas a cor) só por causa que sou desta etnia. Espero que alguém me entenda...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
8a
ah, só focar sua atenção em coisa útil. Caso não tivesse toda essa atual movimentação sobre cor, aceitação, caralho a quatro vc não estaria nem se fodendo pra isso.
Saia um pouco da caixinha.
anônima
8a
Se todos os homens pardos resolvessem e pudessem mudar de cor, o que seria de mim sem meu tipo de homem preferido? Kkkkk
anônima
8a
Michael, eles não ligam pra gente.
anônima
8a
Se pinta de branco.
Pelo amor, é uma cor linda e é a que me atrai. E eu querendo uns bronze.
anônima
8a
Se você não gosta tem quem goste. Eu gosto. Amo minha cor parda
Ninguém liga para sua cor, só você.
eles respondem
7
Tem que sair do MERDA da Internet e conhecer a vida como ela é. Aí tu vai aprender que esse tipo de coisa só tem importância nos textoes do Face.
anônimo
8a
Cara, relaxa. Estamos no Brasil. Aqui tá todo mundo no mesmo barco, somos todos vira-latas. Uns com mais melanina que outros, mas, a verdade é que no sangue da imensa maioria tem africano, índio e europeu.

Para com essa tua viadagem e vira macho.
anônimo
8a
Passa um pouco de talco na cara, maquiagem pra parecer mais branco.
Para de assistir Glee, High School Music, assistir essas merda de anime japonês.
Se depois de tudo isso vc não achar mais pratico se aceitar,
Tente falar que se sente 100% branco e quer ser tratado como tal,
Funciona com homens que querem ser mulheres...
anônimo
8a
Se vc ficar pensando dessa forma, sua vida nunca irá pra frente.
Calma moço, você é a maioria do Brasil, logo tem bastante como você, devem se atrair por você algum dia! Eu sou branco e to solteiro xD, pele nessas horas é o de menos!
anônimo
8a
eu tbm sou pardo e não curto mt . Parece que vc não destaca. Loiros de olho azul são mais atraentes. Mas... é o que veio kk
anônimo
8a
Papelão