Trabalhar com homossexuais melhorou ou piorou sua percepção sobre as pessoas LGBT?

NÃO estou falando sobre LGBT serem pessoas melhores ou piores, mas sim sobre a percepção subjetiva que nós temos sobre eles.

Dito isso, para vocês que já trabalharam em ambientes com homossexuais, a sua percepção foi positiva, negativa ou neutra em relação a eles?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
A minha percepção sempre foi neutra e continuou sendo após trabalhar com pessoas LGBT. No trabalho, o que me chama atenção são as características individuais de cada pessoa, não a orientação sexual/identidade de gênero. Da mesma forma que não atribuo comportamentos de colegas heterossexuais ao fato de serem heterossexuais, também não faria essa associação com colegas LGBT.

Resumindo, minha percepção não mudou porque a convivência reforçou algo que eu já pensava: orientação sexual ou identidade de gênero dizem muito pouco sobre o caráter, a competência ou a forma como alguém trabalha.
eles respondem
5
Piorou
Adoram uma fofoca e intriga, gostam d fazer confusão e quando o pau quebra te chamam de preconceituoso, nao aguentam o próprio problema q arrumam.
Pra mim sempre foram seres humanos como outros, não muda nada.
Nunca trabalhei com esse tipo de gente.
indiferente. só quero trabalhar e cair fora.
Tem casos e casos, mas na maioria das vezes mulheres e gays só atrapalha, 2 ambientes que trabalhei q tinha gay ou mulher era só problema, n generalizando claro