Trabalhar com homossexuais melhorou ou piorou sua percepção sobre as pessoas LGBT?

NÃO estou falando sobre LGBT serem pessoas melhores ou piores, mas sim sobre a percepção subjetiva que nós temos sobre eles.

Dito isso, para vocês que já trabalharam em ambientes com homossexuais, a sua percepção foi positiva, negativa ou neutra em relação a eles?
eles respondem
Nunca trabalhei com esse tipo de gente.