Trabalhar com homossexuais melhorou ou piorou sua percepção sobre as pessoas LGBT?
NÃO estou falando sobre LGBT serem pessoas melhores ou piores, mas sim sobre a percepção subjetiva que nós temos sobre eles.
Dito isso, para vocês que já trabalharam em ambientes com homossexuais, a sua percepção foi positiva, negativa ou neutra em relação a eles?
Dito isso, para vocês que já trabalharam em ambientes com homossexuais, a sua percepção foi positiva, negativa ou neutra em relação a eles?
eles respondem
Piorou
Adoram uma fofoca e intriga, gostam d fazer confusão e quando o pau quebra te chamam de preconceituoso, nao aguentam o próprio problema q arrumam.
Adoram uma fofoca e intriga, gostam d fazer confusão e quando o pau quebra te chamam de preconceituoso, nao aguentam o próprio problema q arrumam.