Vocês já compraram o GTA 6 ou vão deixar pra comprar mais perto do lançamento?
Vou comprar só lá pro comecinho de novembro
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
Não gosto de GTA, eu não paguei até agora 300$ no Pragmata, não vai ser no GTA que vou pagar 400$
1h
Não irei comprar.
1h
600 pila é bem salgado, mas vou ter que comprar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!