Vocês já compraram o GTA 6 ou vão deixar pra comprar mais perto do lançamento?

Vou comprar só lá pro comecinho de novembro
eles respondem
Não gosto de GTA, eu não paguei até agora 300$ no Pragmata, não vai ser no GTA que vou pagar 400$
 
Não gosto de GTA, eu não paguei até agora 300$ no Pragmata, não vai ser no GT... | elaele