Vocês já compraram o GTA 6 ou vão deixar pra comprar mais perto do lançamento?
yMontreal
Vou comprar só lá pro comecinho de novembro
eles respondem
Near_Farron
3h
Não gosto de GTA, eu não paguei até agora 300$ no Pragmata, não vai ser no GTA que vou pagar 400$
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não gosto de GTA, eu não paguei até agora 300$ no Pragmata, não vai ser no GT... | elaele