Fiquei com a menina mais linda que eu já vi. Aquelas do tipo capa de revista...
Mas o que importa é a personalidade maravilhosa e seu bom humor excepcional.

Acontece que ela pegou meu número de telefone quando foi embora. Mas já se passou um dia e nada... será que ela não me chama mais? Ela me elogiava a todo momento... estou louco para ver aqueles lindos olhos...

eles perguntam
0 5
eles respondem
Lep
13/10/2015 14h14
Como disseram , você deveria ter pego o número, geralmente é o homem que toma a atitude inicial.
anônimo
13/10/2015 03h10
Não banque o baba ovo,nem o desesperado carente,sei não,vai que ela perde o interesse e se ela não te chamar acho melhor você deixar um pouco,fique tranquilo,não se desespere para ir falar com ela como se fosse uma questão de vida ou morte.
anônimo
13/10/2015 04h47
bom... depende do motivo dela te pego seu numero né... pode ser por amizade ou algo a mais... mas se realmente gosta dela.. vai em frente... se ela corresponder, é porque gosta... se não.. é só amizade.. não crie falsas expectativas.
anônimo
13/10/2015 13h07
O melhor mesmo é vc pegar o número da mulher...
anônimo
13/10/2015 21h40
espere um tempo, se ela pegou seu número, ela se interessou, tem umas que fazem cera.