nhs
13/10/2015 13h41
Na minha faculdade tem um trouxa que é bem isso. Subir junto com o sucesso não sei. Mas ele quer ser o engraçadão faz piadas e zoa os outros. Dai a piada dele sempre é "nossa a top" dai a dos outros é "nossa que ridículo". Ele é ridículo, se acha o forte mas é pura bomba haha.
votei em Bullie - adoro botar os outros pra baixo e sempre tentar subir junto com o suces
13/10/2015 09h57
6) Tô de boa.
anônimo
13/10/2015 05h07
Bullies, esses são parasitas!
votei em Bullie - adoro botar os outros pra baixo e sempre tentar subir junto com o suces
Vls
13/10/2015 06h05
Concordo contigo.
São uns merdas!
votei em Bullie - adoro botar os outros pra baixo e sempre tentar subir junto com o suces
anônimo
13/10/2015 13h38
...
votei em Bullie - adoro botar os outros pra baixo e sempre tentar subir junto com o suces
Lep
13/10/2015 14h24
.
votei em Bullie - adoro botar os outros pra baixo e sempre tentar subir junto com o suces
anônimo
13/10/2015 17h55
VC tem tempo, para escrever essas baboseiras, no fundo quer ser um deles, mas não é fica criticando. muito mimi