Sei que não tem muito a ver com o propósito do site, mas gostaria de relatos pra ter uma noção...

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
27/06/2018 20h33
essa é só pras loucas ;)
com certeza as meninas daqui já tomaram tudo que é remédio.
anônimo
27/06/2018 21h01
Prefiro THC
elas respondem
anônima
27/06/2018 19h24
Já. Não senti nenhuma diferença.
27/06/2018 20h32
Faço uso do Fluoxetina há 3 anos e depois que passei a tomar essa medicação as minhas crises de ansiedade ficaram controladas. Me sinto bem, mas claro que o acompanhamento com um psicólogo é fundamental!

E sim o medicamento tem efeito colateral, mas cada organismo funciona de um jeito!
anônima
27/06/2018 20h35
Eu não tomo medicamento de jeito nenhum, prefiro mil vezes meditar, praticar atividades física, levar uma vida mais simples
27/06/2018 19h22
Já usei sertralina e venlaflaxina em momentos distintos. Ambos deram uma ajeitada em minha ansiedade e/ou depressão. Entretanto, medicamentos nunca vão erradicar transtornos assim. Eu acredito muito no poder da psicoterapia, claro, há casos em que é necessário sim usar algum medicamento. Enfim, atualmente não tenho usado nenhum, depois de muito pensar e fazer um longo desmame, porém tenho em mente que talvez eu volte a usar em algum momento no futuro e não tem nada de errado nisto
anônima
27/06/2018 21h15
Tentei tomar pra ansiedade generalizada uma vez e foi horrível, fiquei com uma sensação horrível de falta de ar, alucinações na hora de dormir, multriplicou minha ansiedade... Fui parar no hospital. Mas como falaram aí: Cada organismo reage de um jeito.