Um dia vi uma entrevista que um médico disse que até os 3 primeiros meses poderia abortar pois não há nenhum nervo formado. E por isso não há problema. Então, sou a favor.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
27/06/2018 20h58
Espero que nunca
anônima
27/06/2018 21h22
Deus não permita.
Hoje já é permitido o aborto nos seguintes casos estupro e anencéfalo. Desde que provado, será autorizado judicialmente.
27/06/2018 20h39
Acho que daqui um tempo vão acabar legalizando o aborto no Brasil.
27/06/2018 20h56
Infelizmente ainda é ilegal..mas as mulheres q possuem dinheiro ja fazem isso em clínicas..e as q n tem se matam em clinicas clandestinas.

A vida de quem está em jogo?
anônima
27/06/2018 21h15
To nem ai, ja tem muita gente no mundo. Pegar pra cuidar ngm quer
anônima
27/06/2018 22h45
Não vejo a hora, meu sonho de princesa *-*
27/06/2018 20h42
Duvido.
eles respondem
27/06/2018 21h48
Para matar uma vida, um bebê indefeso, eles usam a desculpa da "saúde" de uma criminosa que transforma o próprio filho em sabão derretido, só porque se julga "incapaz" de cuidar da criança que ela mesma, com seu macho, fez.

Como disse o Papa - "Eugenia nazista do colarinho branco."
anônimo
27/06/2018 20h40
Só espero que não inventem mais um imposto pra bancar essa merda.
Quer matar seu bebê mate, dê para um crocodilo comer, faça o que quiser,
mas faça com a porra do seu dinheiro....

"Ai porque o estado tem que pagar..."
Não existe dinheiro do estado, existe o nosso dinheiro gastado em merdas como essas.
27/06/2018 20h47
Primeiramente esse médico é um babaca, só pode ser petista, que história é essa que não é vida até os 3 primeiros messes? Eu acho interessante que quando encontram uma BACTÉRIA em algum planeta, dizem que acharam VIDA fora da terra, aí vem uma feminista ou um médico filhos da puta dizendo que algo concreto e verdadeiro como um feto NÃO É VIDA! Poha até parece brincadeira, eu digo e repito.

A legalização do aborto é a banalização da vida humana.
anônimo
27/06/2018 20h47
Aborto é assasinato com outro nome !
Acredito que esse homicídio nunca vai ser legal, sempre vai ter gente com senso sendo contra .
27/06/2018 22h58
Nem durmo à noite preocupado com feto. É essa preocupação que me impede de ajudar orfanatos e crianças carentes. Prioridadezzzzzzz.
anônimo
27/06/2018 20h49
Nós temos é que agradecer por nossas mães não serem putinhas abortistas. Porque se fossem, nem estaríamos aqui. E você não estaria aqui para falar uma merda dessas. É bom estar aqui, né? Agora para de falar merda.
27/06/2018 20h54
Já é legal abortar no Brasil.
A moral diz em quais apscetos se pode fazer isso hoje.
E aos poucos tem mudado devido ao clamor de parte da sociedade.
O mais importante é valorizar a saúde da mulher e termos uma educação melhor sobre questões como essa.
27/06/2018 22h52
Aborto legal é so questão de tempo.
anônimo
27/06/2018 21h54
Sou a favor em alguns casos específicos.