Vou iniciar o tratamento com anticoncepcional, mas tenho medo de engordar pois já vi relatos de mulheres que engordaram na internet. Vocês engordaram com o tratamento? Só existe tratamento por meio do anticoncepcional?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
27/08/2018 14h34
Queria uma amiga colorida com essa síndrome...
elas respondem
27/08/2018 14h43
Eu tenho, e te digo para redobrar os cuidados com seu corpo por que essa síndrome faz a gente engordar, mas o seu ginecologista pode te explicar melhor o motivo.
28/06/2018 15h04
Eu não sofro.
anônima
27/08/2018 15h11
Eu não tenho, porém já tomei o Selene pra controlar a menstruação e ele tb serve pra quem tem essa síndrome, tomei durante 10 anos ele junto do Diane 35 que tem o mesmo efeito, e nunca engordei nada.. Só incha um pouco os seios e vc tem uma leve retenção de líquidos
anônima
27/08/2018 15h15
Não engorda não. Você deve conversar com a sua ginecologista. Eu faço tratamento com dienogeste. Não engordei e melhorei muito. Não sinto mais dor como sentia antes.
27/08/2018 15h43
Já tive e além do tratamento com o anticoncepcional tem tbm com a Metformina, pelo menos no meu tempo ainda se usavam esse medicamento.
anônima
27/08/2018 15h48
Nope.
anônima
27/08/2018 19h52
vc só vai engordar se por causa da ansiedade comer pra cacete, continue comendo normalmente e se exercite que nada disso vai acontecer, só acontece de reter um pouco de líquido, mas retenção de líquido tem limite