2.3K  23/07/2020 02h31

Eu olho no face e vejo milhares de meninas de aparência comum e muitas até feias e tem várias curtidas chega até 300 curtidas, já vejo muitas bem bonitas como a minha irmã com apenas 40 curtidas não entendo é inveja?

elas perguntam
13 18
eles respondem
anônimo
10/09/2018 14h40
Popularidade.
28/06/2018 15h22
A beleza esta nos olhos de quem vê.
28/06/2018 15h23
É inveja sim. Sua.
anônimo
28/06/2018 15h24
Eu não entendo essa necessidade de ganhar like em rede social e não estou reclamando.
anônimo
17/07/2019 16h37
Beleza eh relativa
23/07/2020 02h31
Esse pessoal vive trocando like ou tem muitas amizades, a pessoa não precisa der bonita para ganhar likes, existem outros meios.
17/07/2019 17h18
Puta merda, vc é inacreditavelmente idiota e fútil. Vc é a personificação da superficialidade que vê, analisa e julga de acordo com aparência, status. Vc é podre.
27/05/2019 22h27
Nunca vi mulher feia ou normal ter isso tudo de curtida não, só acredito vendo, aposto que são bonitas e tu morre de inveja delas, se não for isso, juro que não entendo também.
27/05/2019 22h07
Porque pau não tem olhos.
27/05/2019 22h07
E curtida vale algo na vida?
anônimo
10/09/2018 14h10
Mostra fotos ai da sua irmã e da menina que vc diz feia?
anônimo
28/06/2018 15h27
A quantidade de curtidas depende de outros fatores além da beleza.

Por exemplo quantidade de amigos.. para que tem 5000 amigos chegar em 300, 400 curtidas é algo comum e depende muito do circulo social da pessoa, as vezes é meio famosinha e consequentemente chama mais atenção das pessoas..
anônimo
28/06/2018 15h24
Vai vê o que ela tem de amigos que devem ser muitos e de caras que vivem curtindo ela kk... Pode ver que a maioria são os mesmos.

E não ligue pra curtidas, talvez ela até "mendigue likes" rsrs. Quanto a sua irmã, se ela é bonita, vale mais a beleza dela do que as próprias curtidas que ela recebe.
elas respondem
anônima
28/06/2018 15h27
Em que mundo vivemos , as pessoas se preocupam com likes em redes sociais é o fim do mundo .
anônima
28/06/2018 15h25
K k k k k k só se for inveja da tua parte, né?
anônima
17/07/2019 16h35
Verdade, tem mulher linda q ganha poucas curtidas e tem feias q ganham muitas, mas se for olhar os elogios só tem homem feio elogiando elas kkk
10/09/2018 14h37
Eu já liguei muito, mas não me importo mais com isso, não tenho muitas curtidas, no máximo tenho 40, eu vejo muito disso de meninas não tão bonitas com várias curtidas, a maioria são bem sociáveis, tem vários amigos, são pessoas simpáticas e outras vezes são meninas que investem mais em roupas provocantes
anônima
28/06/2018 15h25
Ser atraente não tem nada a ver com beleza física. A mulher considerada bonita chama a atenção, por características físicas consideradas bem harmoniosas. Mas não necessariamente uma mulher bonita é charmosa e merece curtidas . Tem muita mulher bonita por aí que não é atraente, que é "sem sal". Só chama atenção pela beleza. Mas não tem um sorriso bonito, não sabe usar a linguagem corporal pra seduzir, não tem um olhar sensual (muito diferente de somente olhos verdes, azuis), não sabe puxar assunto, não tem amizades, não é divertida ..

Resumindo: nem toda mulher bonita é atraente. Mas tem muita mulher atraente por aí que não é bonita fisicamente.
Vc considera atraente atributos físicos ou intelectuais?
anônima
23/07/2020 02h30
Vdd
anônima
17/07/2019 16h41
minhas fotos não recebem nem 10 curtidas kkk prefiro mais o Instagram mesmo.
anônima
17/07/2019 16h38
Miopia
17/07/2019 16h38
Depende, elas podem ser feias pra você, mas para outras pessoas não.
anônima
17/07/2019 16h38
A beleza é relativa. E também há a questão proporcional.
anônima
17/07/2019 16h37
Se não bugar curtida, tá bom
23/07/2020 02h31
Face flopou
27/05/2019 23h09
Pode ser que elas conheçam muitas pessoas ou até mesmo que as pessoas achem elas bonitas, mesmo você não achando
27/05/2019 23h03
Olha curtida não tem a ver necessariamente com a pessoa ser bonita ou não, eu por exemplo costumo ter muitas curtidas e sou feia. Isso tem a ver com o círculo de amizade da pessoa, com a interação dela nas redes sociais..
anônima
27/05/2019 22h23
Moça, serio que isso tem tanta relevância para você? Desencana disso, rede social e tão superficial. Leve em consideração o que a pessoa é na vida real, seja ela você ou qualquer outra pessoa. Curtidas não são nada.
Vai ver essa pessoa que recebe tantas curtidas nem seja isso tudo, você tem que analisar muitos aspectos.
300 curtidas não são nada levando em consideração uma pessoa que tem uns 5000 amigos adicionados.
Essa pessoa pode ser popular,querida e muito ativa nas redes sociais, posta muito e tem amigos que são ativos e curtem suas postagens e vice versa. E outra coisa, beleza é algo tão relativo e está aos olhos de que a vê. O que para você não é bonito pode ser bonito para outros.
anônima
27/05/2019 22h06
A maioria que curte é indiano arabe kkkkkkkkk essa são aquelas que aceitam todo tipo de gente na rede social só pra likes e com certeza deve participar também de algum grupo do Facebook de interagir.
10/09/2018 14h47
É inveja. Sua.
Que fim de linha, hein?
anônima
10/09/2018 14h34
Conheço uma garota que é feia pra chuchu que tem sempre pelo menos uns 100 likes nas fotos dela. Mas, dando uma fuçada por cima, metade é da família dela, metade da metade é da família do namorado e o restante é dos amigos que curtem pra fazer média.