Tipo se ele for preguiçoso é um belo motivo pra não se casar. Vamos poupar as mulheres, homens.
anônima
29/06/2018 04h42
vai gastar o próprio dinheiro só com ele.
não vai precisar justificar toda ação dele.
nunca vai ter divórcio.
anônima
29/06/2018 09h22
Não ser capaz de amar, respeitar e se dedicar a mulher.
eles respondem
28/06/2018 17h03
Pra ele não querer casar: Grana, paz e passar o rodo à vontade.

Pra ele não conseguir casar: Ser muito feio, inseguro, ciumento, meio fanático/bitolado religioso.
anônimo
29/06/2018 09h08
1. Vc vai ser corno. Fato.
2. Vc vai virar empregado da esposa.
3. Vc vai transar uma vez por mês apenas.
4. Vc só vai aos lugares q ela quer
5. Seu dinheiro não é seu.
28/06/2018 16h57
1.O homem só tem a perder num divórcio, quase tudo vai pra mulher.

2.Fidelidade é algo raro hoje em dia, basta ver o número de perguntas de mulheres casadas falando de amantes.

3.Não existe reciprocidade, o homem tem que arcar com todas as contas, mesmo trabalhando, o dinheiro delas é só delas.

Esses são os principais motivos de brigas que observo nos casamentos que deram errado.
anônimo
28/06/2018 16h54
Vai se fuder principe !
anônimo
28/06/2018 17h00
A mulher pode se separar de você por qual motivo ela quiser:
Enjoou da sua cara, perdeu a emoção, não sente mais desejo, apareceu um pretendente que ela acha melhor, qualquer coisa mesmo...
E vai levar uma boa parte, não importa se você gastou com presentes, viagens, festas, salão, reformas em casa, carros.
Pela maioria dos homens, nós moraríamos em um lugar simples com um carro simples, e móveis simples,
mas todas as decisões desde o lugar onde vai morar, até um sofá, são tudo em função da mulher, tudo isso pra um dia ela cansar e achar que está chato.
28/06/2018 17h29
Não estar disposto a pagar o preço. E nao me refiro a dinheiro
29/06/2018 08h16
Gastar dinheiro com casamento.kkkk
anônimo
29/06/2018 09h21
Beem... Ja falaram tudo aí
29/06/2018 11h15
Quem faz micro-contos não merece casar