4.15K  14/11/2015 00h13

Eu amo muito minha namorada mas o fato que ela já ficou com varios caras da minha cidade, inclusive alguns amigos meus, eu tambem ja fiquei com varias, inclusive tive relações com varias conhecidas e uma amiga proxima, sera que estou sendo injusto?
Não consigo imaginar esses marmanjos falando da minha princesa

eles perguntam
6 5
elas respondem
14/10/2015 11h52
Moço,

Quanto antes você admitir que não gosta dela de verdade será melhor para ambos, se gostasse as opiniões das outras pessoas sobre ela não teriam mais peso do que o sentimento que diz ter, veria também que da mesma forma que isso te perturba ela também poderia ter o mesmo sentimento e não tem já que você não mencionou.

Estava preparada para responder com um belo conselho, mas, apenas gastarei meu tempo com alguém que já tomou sua decisão.
anônima
14/10/2015 10h06
Achei muito injusto o que vc pensa. Mas o que adianta falar, vai e termina, mas tudo na vida tem um preço e vc pagará o seu, e pode ser que ele seja mais caro do que vc imaginava.

Boa sorte
14/10/2015 11h11
Terminar porque ela ficou com outros caras? Parece que nem sexo foi.
Se você gosta dela de verdade, esquece isso. Deixa de ser machista e de mimi, porque você também aprontou e mais que ela.
14/10/2015 08h53
Está sendo injusto ao quadrado. Quer terminar com a garota só porque ela já ficou com conhecidos seus? Não tem o menor sentido. Imagina se ela quisesse terminar com vc por que vc ficou com conhecidas dela
anônima
14/10/2015 09h11
Você já perguntou isso ontem, não adianta pedir conselho se você vai fazer o que quer, colega. A gente vê o que quer ver e só aceita ouvir o que quer ouvir.
14/10/2015 22h36
@Tabatha falou tdo perfeitamente!
eles respondem
anônimo
14/10/2015 11h43
Cara, deixa de bobeira. Esquece o passado dela, foca no presente de vcs dois.
anônimo
14/11/2015 00h13
Olha eh mt foda mesmo. Se fosse cmg eu acho q nao ia conseguir. Mulher tem q ser exclusiva pra gente. Uma vez minha ex ternino cmg e estavamos naquela de voltar.Ela ficou cm um ex amigo eu. Eu nunca mais aceitei ela de volta.
14/10/2015 22h07
Então você desperdiçará uma preciosa chance de se manter feliz, amar e ser amado, por causa de preconceitos? Acorda rapaz! O que passou, passou. Trazer o passado para o presente, para se torturar? Isso cheira a masoquismo. E lembre-se que assim como as moças com as quais ficou, são meras lembranças em tua mente - MENTE! Atente para isso. Mente é diferente de CORAÇÃO. Na dela, também, Eles já não ocupam o coração dela e pelo que conheço de mulheres, nem a mente. O foco dela é você. Você viver em função do que os teus amigos falam acerca dela, especialmente como você mencionou, devido a terem se envolvido com ela, é puramente desperdício de energia. Uma energia que pode e deve ser empregada na fluidez, fortalecimento e combustível dessa relação. Você confia nela e ponto final. E entenda que qualquer um que continuar falando, quer mesmo, é estar em teu lugar e não tem competência para tê-la como você tem. Vocês se amam. Releia: VOCÊS SE AMAM. Pergunte-a se ela amou algum dos "ex-ficantes" ou casuais. Engula teu orgulho. Tome um banho de humildade e faxine tua mente acerca dessas bobagens que te atormentam. Assuntos como esse, são como notícias trágicas. Só ficam na mente das pessoas, enquanto não surge uma mais trágica. Tua amada só será tema de assuntos deles, enquanto não surgirem outras e presumo que já surgiram. E há ainda um agravante: se descobrirem que você se tortura por causa disso, inevitavelmente te farão de bobo da corte. Rirão, rirão e te provocarão e você não terá argumentos sólidos para se defender. Um dos motivos que o passado pode vir à tona, é para servir de referencial para um assunto atual. E não é esse o caso. Livre-se desse lixo mental e vá ser feliz e fazê-la feliz. Você serão modelo para outras pessoas. Abraços.
14/10/2015 22h15
ate entendo o nao gostar de saber ainda mais de amigos falando "dela" mas se voce tentou foi porque quiz e teve vontade mas se voce gosta como voce diz vai ter que aprender a lidar e a ouvir que ela ja ficou com outros como voce tambem ja ficou porque como voce diz voce adora mto tah com ela e amar
anônimo
14/10/2015 08h56
É, no fundo eu sei que estou sendo idiota, mas não vejo outro caminho para acabar com essa angustia
Obs: Ela é maravilhosa e me faz mt feliz e eu não consigo tirar esses pensamentos da minha cabeça!