3.61K  25/10/2015 00h59

Gente, um cara que eu estava namorando terminou comigo em maio, tenho quase certeza que ele me traiu, mas ele jura de pé junto que não fez isso. De qualquer forma, ele me machucou muito, com palavras e atitudes, enfim. Ontem ele mandou mensagem dizendo: "não vejo pq não somos amigos". Devo ao menos tentar ser amiga dele?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/10/2015 12h02

( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
14/10/2015 11h48
Tenho certeza que QUASE sim é o mesmo que NÃO tenho certeza.

Eu passei por essa de machucar com palavras, mas seria bom vc falar com ele o que te machucou pois no meu caso eu não fazia ideia que isso acontecia, só depois de muita conversa que eu mudei. Depois de ser esclarecido que algumas coisas, mesmo eu achando que eram irrelevantes, pra ela não era. Só aí que aprendi.

Acho que vale muito resolver essas coisas que ficaram pra trás e seguir em frente com alma limpa.
No mais, é tomar cuidado.
Provavelmente ele pode estar querendo até voltar contigo.
Dê a oportunidade de pelo menos concluir melhor o que ficou pendente.
Será difícil vcs continuarem como amigos... ele não suportaria isso. No máximo será uma amizade como outra qualquer sem muitas conversas.
elas respondem
14/10/2015 11h27
Moça,

Releia sua pergunta e verá que você já tem a resposta, manda esta criatura para bem longe de ti...NÃO!!
anônima
14/10/2015 09h09
"De qualquer forma, ele me machucou muito, com palavras e atitudes"

Não.
14/10/2015 11h11
Claro que não! Endoidou, menina?