eu tenho vários por exemplo eu gosto mais de hip hop, rap, sertanejo, gospel.
so nao gosto de funk, e samba k

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/10/2015 13h53
Pablo.
anônimo
14/10/2015 13h55
Rick Martin ;)
Uno Dos Tres baila salsa y merengue María!!!
14/10/2015 14h27
Sou de rock e sertanejo. Odeio gospel, mas sou obrigado a ouvir por causa da minha namorada que só falta morar na igreja.
Lep
14/10/2015 19h31
Chris Martin vocalista do Coldplay hehe
anônimo
14/10/2015 20h23
Layne Staley, Chris Cornell, Eddie Vedder
anônimo
14/10/2015 22h24
O vocalista da banda Korn, Jonathan Davis pois como eu, ele sofreu muito bullying na adolescencia , da turma e dos professores.. Ele até fez uma musica mostrando seus pensamento na epoca, veja:
O clip mostra um rapaz que é violentado e humilhado constantimente em ambiente escolar... que sempre abre a questão; "por que vc estar tirando sarro de mim?" que porra vc acha que esta fazendo?" então ele um dia não aguenta mais ; "todo meu odio não pode ser contido, eu não serei afogado pelos seus atos impensados" ele rever seu passado e percebe que deve fazer algo para isso parar de uma vez por toda; "todos os meus amigos se foram" então ele resolve ligar para alguem numa agenda telefonica... e então ele vai ao balie da escola com esse alguem mesmo sem ser convidado , chegando lá, ele demostra todo seu odio diante daqueles que ó machucava de uma forma bem.. bom vc verá..

Clip

Esse crip mostra

Realmente é um clipe muito bom que mostra os pensamentos e sofrimentos de quem sofre bullying que muitas das vezes é ocultado e a pessoa acaba sofrendo em silencio... isso é triste...
elas respondem
14/10/2015 13h47
Mocinha,

O Rei do Rock "Elvis Presley"
17/10/2015 09h17
Bjork, Eddie vedder e Raul
14/10/2015 20h46
Paula Fernandes *-*