6.11K  28/10/2015 19h34

Geralmente quando você adiciona uma mulher, mesmo que fale sobre amizade elas nunca procuram. As bonitas não fazem isso. Qual será o motivo? Isso nos torna idiotas, mas ao mesmo tempo nos deixa brutos, ignorando igual. Por que será que as mulheres gostam que corremos atrás delas? Isso falando de amizade e ou relacionamento? Nós homens somos muito mais abertos, sem mimimi. Não acho que seja meu papo, acho que seja minha aparência.

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/10/2015 20h44
Acho q mulher corre mais atrás...pq ela faz questão de demonstrar interesse...
Mas tbm tem homem q n desiste neh..da até raiva RS

Isso é mto relativo...varia de pessoa pra pessoa...e tbm acho q é fase...eu já corri mto atrás..hj n dou nem um passo por ngm....
A gente tem q aprender q quem quiser ficar do nosso lado, tem q ficar por livre escolha e n pq algm ta insistindo..e tentando provar q vale a pena..

Ou seja...se quer ficar fque..se n...n vou me da o esforço de provar nada pra ngm.
28/10/2015 19h34
Também acho que mulher corre mais atrás - apesar de ter sido previamente esclarecido que a intenção era apenas amizade.

No meu caso, dei uma diminuída, mesmo sabendo que era só amizade. O guri em questão poderia achar que eu estava interpretando errado...

Mas tenho feito isso principalmente quando estou esperando uma resposta: me afasto. No mais, tratando-se de amizade, acho que não tem essa de quem corre atrás.
17/10/2015 20h41
Pelo que observo, mulheres são mais desesperadas, correm atrás mesmo quando o homem diz claramente que não.
Relacionamentos são difíceis, mas tb têm que ser leves. E penso que deve haver ATITUDE das duas partes, uma troca mesmo.
Eu tô numa fase que se um cara fica sem falar comigo, eu também não falarei com ele, porque daí entendo que ele não tem interesse, porque joguinhos cansam.
eles respondem
anônimo
14/10/2015 21h57
Cara... cara... o macho sempre vai atrais da femea , não só os humanos , mas todos os animais.. tipo.. essa é a seleção natural , a femea tem que ser conquistada pelo macho... normalmente a femea escolhe o macho com as melhores caracteristicas fisicas para se reproduzir e aumentar sua especie!

Mas claro que estou falando de animais... mas no caso das mulheres.. a seleção natural é mais pelo carater e educação do homem ., um homem confiante e carismatico sendo feio ou não , não tendo o padrão da sociedade, não tendo uma boa genetica etc.. mesmo assim, se o cara for carismatico e confiante , consegue qualquer mulher!
Lep
15/10/2015 02h17
Quem ama sempre corre atrás.
anônimo
15/10/2015 03h53
Quem ama sempre corre atrás!!!!!!
Mas quem disputar com Usain Bolt também!!!!!
Muito atrás aliás...
15/10/2015 00h34
depende se é atleta ou não
anônimo
14/10/2015 16h15
Todo dia uma choradeira diferente sobre a mesma coisa.
Acho que a anônima foi certeira ontem, vc tá querendo virar gay, mas tem medo de doer.
jkakakak