1.77K  21/07/2018 08h45

Conheci uma pessoa que tem muitos preconceitos mas não enxerga que muitos dos defeitos que encontra nas pessoas, ele mesmo possui. Eu sou uma 'falsa magra' (quadril largo, seios fartos e coxas grossas), ele é gordo, é lógico que sabe disso. Eu gosto dele do jeito que é, porque pra mim, isso não é defeito nem nada, acontece que ele se acha. Ele me cobra diversas coisas mas não se enxerga, não quero que ele mude o estado físico dele, pelo contrario, eu o conheci assim e quero que permaneça, quero apenas que ele me deixe em paz e me aceite como sou!

elas perguntam
8 12
eles respondem
14/10/2015 15h46
Você realmente quer se envolver com alguém assim? A primeiro instante você gostou mas pense no mais tarde..
anônimo
21/10/2015 19h06
Copia esse texto e manda pra ele.
Se ele não enxergar, manda pastar e vá ser feliz.
21/10/2015 18h52
se ele n te quiser assim tem um monte que querem ,jaja ele baixa a bola,gordo é fodaa..
15/10/2015 00h32
Fale para ele isso, aqui não adianta nada
16/10/2015 15h20
arrebenta ele
anônimo
15/10/2015 20h38
Olha, se ele não te aceita do jeito que vc é, é melhor nem se relacionarem. Não sou um exemplo de biotipo, estou cuidando do meu físico, mas se uma mulher se incomoda com isso, prefiro passar melhor sem ela.
nhs
14/10/2015 16h01
Se você se conheceram com o físico "assim" não é certo que ele cobre mudanças. Mas geralmente a gente gosta da pessoa não pelo físico e mesmo assim ainda é legal dar uma mudada, melhorada. Mas ser sua vontade em mudar e agradar ele. Não ele te cobrar. O ruim é você conhecer a pessoa e ela ir acomodando e a mudança não te agradar.
anônimo
20/07/2018 22h41
O certo é não ligar!
elas respondem
14/10/2015 15h53
Moça,

O principal elemento em um relacionamento é o respeito, se ele já começou assim e como dito por você ele só enxerga defeito nas pessoas, a tendência é piorar e não digo estar com alguém que te babe o tempo todo,mas, estar com alguém que além de criticar tem muitos preconceitos como esse rapaz, pelo menos para mim seria complicado...Pare e pense se será capaz de aceitar essa maneira de ser dele, se estar com ele compensa aguentar coisas como essa.
anônima
14/10/2015 15h53
Eu copiaria esse texto e mandaria pra ele.
"Ele me cobra diversas coisas", e quem é ele pra cobrar algo de alguém?

Eu acho que quando temos muita intimidade e afeto por alguém, é normal dar uns toques para o bem da pessoa, mas dar toques está longe de cobrar alguma coisa. Você citou que está com ele pelo o que ele é e não liga para o seu físico, isso devia ser recíproco...

Manda um "e aí cara, vai me aceitar do jeito que eu sou ou vai continuar enxendo meu saco? Porque eu vou continuar desse jeito aqui, se não está bom pra você, vaza, pra mim ta ótimo! E toma esse espelho aqui"
Na boa, não permita esse tipo de comportamento. Como disse acima uma coisa é receber um toque, um conselho, outra coisa é ser cobrada, pressionada, reprimida. A decisão de mudar tem que partir de você, e se você não quer mudar, foda-se todo o resto.
anônima
16/06/2018 16h08
Eu conheci um negro, que gostava de branca.. E eu sendo da mesma cor que a dele, e ele sendo feio, eu aceitava ele... Mesmo ele tendo aquele nariz grande... Ele não me aceitava, e eu tratava ele como um rei, e acredite, foi meu pior erro.. Talvez, você seja ingênua como eu fui...
Homens assim, pisam em moças que amam eles.
Você vai cansar, quando a ficha cair..
Sabe o que ele vai fazer?
-Ele vai te procurar porque você trata ele bem e vai começar a dizer que gosta de você, depois ele vai começar a te tratar um pouco mal, como se seus sentimentos não valessem pra ele...

Vai demorar pra você ver que ele não gosta de você, mas depois, mais pra frente, você vai cansar e talvez continue apostando nisso, achando tudo que ele faz, normal... Mas também, quando a ficha cair, você já estará cansada e só depois que sua cabeça começar a rodar pro lugar certo, você vai desistir... E outra, não pense ele vai se importar com o fato de você ir embora, porque ele não vai se importar....
Talvez seja por isso, que a vida desses homens não vai adiante, e só sossegam, quando um mulher igual a eles colocam eles em seus devidos lugares, como por exemplo; mandar na relação...

Mais uma dica; nunca, nunca, mostre interesse assim, nunca fique disponível para um homem.. Nunca.....
20/02/2018 11h42
Você está com uma cara fora dos padrões, aceita ele do jeito que é e ele ainda põe defeito no seu corpo? Cai fora, amiga!

Deve ser um daqueles caras frustrados que acha que tem direito a uma mulher perfeita (irreal, na verdade!) e não se contenta com nada de bom que ele tem, sempre desejando o impossível.

Assim como você não teve dificuldade alguma de aceitar seu atual namorado, você irá encontrar alguém, com a mesma visão de mundo que você, e que te aceita e admira como você é.
anônima
20/02/2018 12h40
Manda ele tomar no cu.
14/10/2015 21h58
Fiquei na dúvida sobre seu tipo de interesse nele...
Ainda assim acho que demorou pra vc colocar esse cara no lugar dele. Gente assim só se situa desse jeito.
21/10/2015 18h47
Cara ele é seu namorado por acaso ? pela maneira que tu descreveu pareceu .. Enfim ja conheci um gordo assim porem ele era viado , sabe o que vc faz leva na brincadeira se ele te zoar , zoa ele tambem .. a melhor coisa é nao levar a vida mt a sério sabe, pois quanto mais tu é séria mais eles zobaram de vc , pois tu leva p dentro o q eles falam.
17/01/2018 02h34
Fala umas verdades pra ele, só assim ele para de agir feito idiota
anônima
14/06/2018 20h47
Manda ele ir tomar no cu, e que se foda
15/06/2018 18h15
Isso é muito complicado, pois assim como você tem a sua posição em relação a algum assunto, eles também têm suas opiniões... desde que isso não atinja diretamente a pessoa, pois quando o problema já estiver escancarado, à ponto de trocar desaforos é até perigo. Peça ajuda à Deus, só ele compreende nossos problemas. Tranque-se no seu quarto e faça uma oração sincera, e Ele te dará o conforto e não entre nessa de fazer trocar acusações, só aumenta o problema.
20/07/2018 22h47
Se fosse comigo eu jogava na cara: "dizia tu não se enxerga não? Já se olhou no espelho? Se quer ficar criticando os outros mude primeiro, pare de ser babaca e vê se amadurece. ".

Caia fora, além de preconceituoso, se sente o que não é. O que ele tem para te oferecer que uma outra pessoa sem preconceito e que te respeite não pode? Gente narcisista tem que se fuder muito na vida.
anônima
21/07/2018 08h45
vc precisa se aceitar primeiro. quando se aceitar não vai se importar com oq a baleia do seu lado falou de vc.