Vou ir viajar e a bendita vai vir no meio da viajem, tem algo que faça ela atrasar uns dias? Eu não tomo anti, mas pensei em começar a tomar até o fim da viajem. O que me dizem?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
29/06/2018 19h08
já fiz isso, mas não usei A.C., e sim uma substância que é comum na composição de alguns A.C. só que em dose maior, mas é uma merda, porque ela desregula toda, ficou uns 3 meses desregulada depois, mas tem que tomar uns 10 a 14 dias antes antes do inicio da menstruação.

Mas não sei se funcionaria em outras.

e teve uns efeitos colaterais desagradáveis.
29/06/2018 19h54
Eu tomaria um anti
29/06/2018 20h04
Anticoncepcional.
29/06/2018 20h06
O mais recomendado seria o anticoncepcional, não ingira qualquer medicamento sem a recomendação de um especialista. O mesmo serve pro anticoncepcional, caso você já faça o uso dele e nunca se queixou você pode tomar ele mesmo!
Se caso ainda tiver uns dias pra viajar, faça com que ela desce mais rápido, tomando chá de canela, mas cuidado pois é um chá abortivo.
anônima
29/06/2018 20h10
Ano passado eu sabia que minha menstruação ia vim no dia que eu marquei pra perder a virgindade ai um dia antes tomei vinagre pq diziam que funciona mas não funcionou kk