Os dois gostam de serem dominados na cama.

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/06/2018 21h53
Dois retardados, quem tomaria iniciativa se os dois querem ser pau mandado.
anônima
29/06/2018 22h01
ia precisar de um bom homem pra dominar os dois
eles respondem
29/06/2018 22h03
Igual um petista comendo uma feminazi.
anônimo
29/06/2018 22h03
"Vem cá me fazer mulher, vem. Faz o que você quiser comigo!"

"Sou eu que quero fazer a tua vontade, quero ser seu escravo sexual, minha rainha. Traz a coleira e me domina, sou todinho seu!"

"Aain não, comanda você."

"Pô, amor... mas eu só gosto de ser dominado."

"Mas eu também!"

"Ah então deixa. Pega o controle remoto ali, vamos ver Conversa Com Bial."

"Aff."
anônimo
29/06/2018 21h48
Acho que iria se resumir na posição 69 kkkkk ou então iam ter que entrar em um acordo, cada um tendo seu dia kkkk