Muitas vezes eu me odeio, tipo apesar de ser bonita as vezes me olho no espelho ou olho pra eu mesma e me acho um lixo de pessoa, sò me sinto melhor quando me arrumo.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
29/06/2018 23h02
Olha, por enquanto tem um jeito e você ja descobriu qual, mas o problema é que daqui um tempo você vai ficar velha e nem se arrumando vai ter solução.

Acho que a solução mesmo é mudar o jeito que você se enxerga, se embelezar por dentro e não esperar que você seja uma boneca por fora. Temos que dar valor ao que realmente importa, ao que nao está sujeito ao tempo,resolver as nossas questões internas, melhorar como ser humano e não colocar na cabeça que só ficamos bonitos depois de 1kg de maquiagem
29/06/2018 23h04
Talvez devesse parar de dar atenção a coisas superficiais e fúteis, e buscar sentimentos verdadeiros e profundos das coisas e das pessoas, (incluindo você).
anônimo
29/06/2018 23h10
Autoestima é com a: @sombria, ajuda a menina aí.

O que posso te dizer é que te ajudaria muito você entender que raras são as pessoas que não têm dias em que estão se achando feias ou menos bonitas do que de fato são, e tão raras quanto elas são as pessoas que mesmo se pudessem não melhorariam absolutamente nada em si.
anônimo
30/06/2018 08h58
Também me sinto assim. Isso é normal. Quando for assim, vc se lembre que vc é unica e linda nesse mundo. é normal, muitas das vezes é nossa mente quem cria isso... Infelizmente... Mas não se compare à ngm, vc é unica e tem sua beleza unica. Quando for assim, lembre-se, vc não é linda?... Então pq isso mudaria de uma hora pra outra?... Boa sorte.
30/06/2018 00h30
Parar de se prostituir ia te ajudar muito.
anônimo
29/06/2018 22h16
Vai no psi psi psicólogo
30/06/2018 01h02
Sabe deixa falar ...
A insegurança surge, quando vc começa a desgostar de si mesma... Se acha MENOS, INFERIOR ..
Uma forma de lidar com isso é a reflexão...
Vc parar um pouco, esfriar a cabeça, esquecer o que vc GOSTARIA de ser .. e começar a focar naquilo q vc é ..
E naquela vc PODE SER ..
Em todos os aspectos.. Desde sua aparência até sua pessoa ...
Encontre em si o ponto de maior aceitação de si mesma e LUTE por ele..
30/06/2018 08h54
Bobagem. Toda mulher é linda aos olhos masculinos. Às vezes, achamos mais linda ainda a mulher quando sai do banho, sem maquiagem, sem acessórios, sem nada... Aiai, como vcs são lindas
30/06/2018 09h19
Ninguém acorda bem todo dia, se não for algo TÃO recorrente acho que é normal.
Agora se isso afeta o seu dia a dia, tipo: "não vou sair de casa hoje porque estou me sentindo feia", ai é passível de buscar ajuda com algum profissional.
elas respondem
30/06/2018 00h12
Minha linda é normal n se sentir bem de vez em qdo...tdo mundo tem esses dias lixos mas passa..pq vc sabe q é linda..coloca aquele batom e aquela q te favorece e se joga!!!

Vc é linda..sabe mto bem disso e qdo estivwr se sentindo um lixo...lembre-se q vc é um lixo raro..e q ate no lixo nace flor.

As vezes me sinto feia..um lixo mas ai qdo lembro q sou maravilinda passa...;)

N precisa ir no psico por causa disso minha linda..o importante é se amar qfo estiver uma diva e um lixo...mas agora se isso for algo rotineiro é bom trabalhar sua autoestima.
29/06/2018 22h12
Se vc não sentisse isso as vezes, ia te falar pra ir no psicólogo .
29/06/2018 23h07
Sim,psicólogo ou um psicanalista. Você tem que trabalhar sua autoestima.
30/06/2018 00h26
Procure um psicólogo... me ajudou muito
anônima
30/06/2018 08h56
Somos duas kkkkkk
anônima
30/06/2018 09h16
Só precisa se amar mais e ter auto estima.