Eu sou feia , queria saber qual a sensação de ser bonito (a) .

elas perguntam
7 9
eles respondem
30/06/2018 15h59
É como ter muito dinheiro e as pessoas saberem.

Te tratam bem, ficam olhando e pagando pau.
anônimo
30/06/2018 16h47
Eu também queria saber o que é ser bonito... Deve ser bonito ser bonito.
30/06/2018 16h01
Olha procure outras sensacao na sua vida .. tem tanta coisa pra vc reparar em si mesma.. beleza er julgamento dos outros .. tem pessoas que vc acha bonita qua para outras vai ser feia. A beleza er algo relativo depende de quem está olhando.. posso ser feio pra vc bonito para outras pessoas.. o nosso problema er que sempre queremos ser aceito por todos , nosso ego quer ser aceito pela opinião de todos .. ae nos machucamos
30/06/2018 16h14
So ser um clone meu , procure se valorizar mais pense que você é bonita ou pelo menos pare de dizer que você é feia que as coisas começam a mudar
anônimo
30/06/2018 16h16
Deve ser bom ser bonito kkkk também queria saber a sensação
30/06/2018 16h20
Sabe como descobrir?
Cria uma conta em um site qualquer ...
Utilize uma imagem aleatória da internet com alguma atriz bem bonita ( sexy, etc )
Responda secona, faça o estilo ¨sou bem resolvida, to nem aí pra nada¨

Cria então uma SEGUNDA conta... coloque uma foto Simples, ¨sem graça¨ ..
Aja como uma moça tímida, insegura..responda com educação ...

UMA das contas terá MUITO mais seguidores e receberá MUITO mais mensagens ..
MESMO q vc aja como uma pessoa menos agradável...
anônimo
30/06/2018 16h12
Eu me considero um kra comum, apesar de algumas me acharem bonito, mas e so pq sou loiro msm
elas respondem
anônima
30/06/2018 15h57
Deve ser foda poder ser um lixo de pessoa e mesmo assim as pessoas pagarem pau pra você.
30/06/2018 17h02
Duvido q vc seja feia minha linda...
o q é beleza pra vc?

Pq eu sou linda..como é ser linda? É se amar em primeiro lugar e amar tdas as imperfeiçoes q vc tem..é aceitar criticas..é ou vi algo do tipo: "Vc eu acho bonita, mas fulana eu acho linda"..caguei...eu sou LINDA DE BONITA...tnc..eu hein.. rs

Esqueça os padrões...o bonito é seu reflexo no espelho..as estrias..cicatrizes q carrega..é o olho preto..é o cabelo crespo e cabelo liso..são as gordurinhas ..é tdo isso!

Vc é linda sim!!!

Bjus sombrios ^^
30/06/2018 17h19
Uma merda, assédio constante , gente que sempre fica te desprezando porque acha que você é metida, poucas pessoas legais chegam em você , as pessoas questionam sua inteligência(mesmo que você saiba mais que elas) , as pessoas tentam te diminuir porque acham que você se sente superior a elas.

Eu não sou bonita, mas ando com gente bonita e noto isso.
anônima
30/06/2018 15h50
Você se sente uma jóia rara intocável e ao mesmo tempo vulnerável aos que te rodeiam.
Ex: inveja e assédio.
anônima
30/06/2018 15h59
Eu sou normal mas já passei por situações constrangedoras
anônima
30/06/2018 16h48
As vezes dá a sensação que as pessoas estão interessadas só no seu exterior

Respondam a minha
https://elaele.com.br/q/111414-devo-mesmo-trabalhar-ele
30/06/2018 17h34
Os homens correm muito atrás.
30/06/2018 16h16
Não acho que beleza tem a ver com fisico, tem mais a ver com aceitação/amor próprio.
Conheço tantas pessoas lindas demais mas que são mal educadas, grosseiras ou não é tão feliz quanto muitos pensam.
Assim como existe pessoas que não são tão bonitas mas que se ama, caga pro que falam e tem uma vida mais feliz.
O se amar começa quando você não liga para os julgamentos mas sempre tá disposta há ouvir críticas construtivas e leva isso pra vida!
anônima
30/06/2018 15h58
se a garota é tímida é normal quando eu chego em algum lugar ou as pessoas não me conhece e me vé pela primeira vez eles olha de forma que percebo que tão me achando bonita mais isso é só no primeiro momento