Conheci um rapaz que tem uma amiga que sempre desconfiei. São muito próximos, mas diziam ser só amigos. Ele se aproximou de mim querendo sexo. Até que eu descobri que essa tal amiga dele já ficou com ele e gosta muito dele. Na época não tínhamos amizade então eu ignorei essa informação e continuei dando bola para saber até onde ele chegaria. Enfim, transamos. Depois ele não me procurou mais. Eu o procurei e ele disse que está com depressão e não tem vontade de fazer mais nada. Comecei a conversar com a amiga dele, e ela me contou q eles já transaram várias vezes, mas faz tempo que não fazem nada (desde antes de mim). Eles continuam muito próximos, mesmo ele dizendo não querer nada c ela. Aí ele me convidou para montar uma empresa com ele, eu aceitei, mas depois ela entrou no meio, e eu to me sentindo ridícula no meio dos dois. Até porque acho que ela tem algo que eu não tenho, pq eles não desgrudam, e pra mim ele não me dá mais bola. O que eu faço? Continuo nisso ou caio fora?

elas perguntam
1 4
eles respondem
30/06/2018 16h56
Monta e as duas chupem ele. Afinal a vida sexual de vocês é o que importa para o sucesso de um negócio.
elas respondem
30/06/2018 16h52
eles tem mais intimidade e afinidade pois se conhece a mais tempo de que vc , caia fora pois vc não vai se sentir bem em ver eles dois juntos
anônima
30/06/2018 16h58
Cai fora, vai entrar em uma disputa idiota e ferrar tudo.
30/06/2018 17h05
Ou vc sai dessa ou vc trabalha como profissional ao lado de ambos..esqueça-o...sabe qdo vc caga pra pessoa? Faça isso! Seja uma profissional apenas..mas se vc gosta tanto dele a ponto de n conseguir agir assim acho melhor se ausentar.
anônima
30/06/2018 17h06
Montar empresa?
To começando achar que tu é amante. Essa historia tã muito mal contada.