A maioria diz que foi por opção . Entretanto, isso é vdd msm ou foi insegurança, baixa auto estima ?

elas perguntam
7 7
eles respondem
30/06/2018 16h34
Tenho 27 e ainda sou virgem, mas sou por opção. Acredito que a Bíblia seja a palavra de Deus e procuro seguir sua orientação que diz que o sexo deve ser praticado após o casamento.
Como ainda nao tive condições financeiras para casar, continuo virgem. Eu e minha noiva estamos esperando.
30/06/2018 16h22
Mulher né? Que homem se pudesse já perdia com 11 anos.
30/06/2018 17h19
No meu caso foi timidez. Não conseguia conversar direito com as pessoas,principalmente mulher, pois era muito tímido. Além disso, não gosto de festas e putaria, gosto de casar, ter família etc. Isso dificultou um pouco, pois hj as mulheres não querem compromisso.
anônimo
30/06/2018 16h20
Não foi por opção foi falta de oportunidades
30/06/2018 16h21
Eu perdi ¨TARDE¨ só pq ninguem queria transar comigo ANTES ... Já fui na primeira oportunidade q tive kkkkkkkkk
anônimo
30/06/2018 16h39
Perdi com 18 mas treinava desde os 13
30/06/2018 16h45
nao foi por opçao, mas por falta de opçao (prostituta nao era uma opçao pra mim)
elas respondem
anônima
30/06/2018 16h15
Perdi com 20, por opção. Não sonhei cm un príncipe nem nada, só queria um homem de verdade, que tivesse um minimo que respeito e reciprocidade. E olha, nao me arrependo, não foi a melhor transa da minha vida, mas foi beeem melhor que muitos relatos que ouço

Inclusive não senti nenhuma insegurança, nem pensei se tava gordinha, se ele ia gostar.. Só fui, ja cheguei arrancando a roupa rs
anônima
30/06/2018 16h15
pra mim é só depois do casamento eu não encontrei um cara que desse certo comigo
30/06/2018 16h21
Ótima pergunta!

Minhas primeiras experiências sexuais foram aos 19. Minha auto estima era baixíssima à época e isto complicou muitos aspectos de minha vida. Enfim, hoje penso que esperei muito, mas também não me arrependo
30/06/2018 17h20
Ainda sou virgem anônima, tenho 21 anos. Não foi por insegurança, não foi pela autoestima, não foi por falta de opção, muito menos de pretendentes...
Talvez seja clichê da minha parte, e se for eu nem importo porque esse é meu jeito de ser e como fui criada. Mas, penso ser tão estranho ir pra cama com um homem que você mal conhece.
Eu sou muito caseira, então a probabilidade de transar é descartada, e mesmo se eu não fosse, penso que agiria da mesma forma.
Eu demorei muito para pensar em sexo, para ter essa vontade. E mais do que nunca, não penso em fazer com o primeiro "príncipe encantado" que vier com palavras bonitas. Também a criação de casa conta muito, porque desde que fiquei moça minha mãe me avisa sobre o assunto, de forma meio careta, mas avisa.
Outro fato que deixo claro, é que não vejo a virgindade como pureza, porque você ter um hímen não significa que nunca foi tocada ou praticou atos sexuais.
Veja bem, eu não me vejo namorando com um, transo; o relacionamento não dá certo. Namoro outro, transo; o relacionamento não dá certo. Quando engatar num terceiro, que imagem eu terei? Minha mãe sempre me diz que o homem joga na cara quando ela já foi para cama com outro, e eu não duvido.
anônima
30/06/2018 16h16
Eu perdi com 21 porque eu tinha muito medo e receio do cara me ver nua
anônima
30/06/2018 16h53
Cada caso é um caso, na maioria das vezes é por opção ou insegurança, mas também tem os casos em que a pessoa tem algum trauma, deficiência, baixa autoestima, doença etc.
Eu ainda sou por opção e baixa autoestima.
anônima
30/06/2018 16h50
Eu não demorei porque eu namorava, tinha 14 anos e a pressão era grande (digo sentido de tesão) mas se eu não tivesse namorado nessa época, há mais de 4 anos atrás, acho que seria virgem até hoje

Respondam a minha https://elaele.com.br/q/111414-devo-mesmo-trabalhar-ele