Sim. Ele é um grande filósofo. Reconhecido mundialmente. Só no Brasil é que não reconhecem sua sabedoria, devido o comunismo estar tão enraigado na cultura do país.
anônima
30/06/2018 20h50
Olavão é o maior astrólogo brasileiro!
Hoje está em exílio na Virgínia tentando salvar o mundo dos ursos pardos,
comunistas de internet e antitabagistas atrevidos.
Suas maiores ideias incluem:
a Pepsi é feita com células de fetos abortados, falar palavrão aumenta o QI,
fixação anal garante diploma em Filosofia.
Vive de cursos dados pela internet a brasileiros que desejam também poder um dia
chamarem-se filósofos sem terem concluído a faculdade ou filosofar, assim como ele.
Vc pode comprar uma visita a ele e família, o pacote inclui um dia de caça ao urso
e dois falando mal de protestantes e também do Papa, alternadamente.
Pagamento extra se incluir o famoso workshop "Como culpar o marxismo cultural ou o
Foro de São Paulo pelo não reconhecimento de sua obra."
anônima
30/06/2018 20h18
Qual a ideia dele?
eles respondem
30/06/2018 22h10
Não é qualquer um para debater com o Olavo não.

O Olavo de Carvalho pode não ter muitas experiências práticas, porém, na questão teórica da coisa, ele arrebenta qualquer um. O cara é praticamente uma enciclopédia humana. Aquele cara deve ter lido quase todos os livros do mundo. É incrível como ele cita tim tim por tim tim vários e vários livros que ele já leu, dando exemplos, e acentuando seu ponto de vista acerca dos mais variados assuntos.

Ele é tão bom no que diz ser, que, o próprio governo americano concedeu a ele um visto permanente, dado a pessoas dotadas de algum talento especial.
anônimo
30/06/2018 21h49
Só acho que as vezes ele fala palavrão e palavras imorais desnecessariamente, mas concordo com muitas ideias dele.
anônimo
30/06/2018 21h35
Sim, Olavo é um verdadeiro sábio da atualidade
30/06/2018 21h43
Filósofo de iletrados
30/06/2018 23h33
apenas um hater de direita
anônimo
30/06/2018 19h49
Sim, ele é sabe o que fala e é um verdadeiro patriota.
A maioria das pessoas que falam mal dele, não tem coragem para
discutir em um debate, na verdade todos fogem de um debate com ele.
30/06/2018 20h22
Quando tu souber o que ele faz vai deixar de acreditar, e não, não sou nenhum hater militante do mst. Sério cara, assista até o final, contra fatos não há argumentos:
.
30/06/2018 19h52
Agora sim príncipe hahaha

Olavo é o HOMEM! Melhor filósofo do Brasil!
30/06/2018 20h11
Sim, ora porra!