Eu malho e machuquei a coluna e estou meio travado e com uma dorzinha ja marquei o medico pra tratar adequadamente mas minha mae doida ja comprou um remedio e quer que eu tome e cheio de colateral ja tive problema horrivel do estomago ela sabe e esse remedio irrita senti uma dor terrivel no estomago que nunca mais tinha tido fui ver o envelope ta faltando comprimidos ela deve ter colocado na minha comida ou suco se eu tiver outra crise de dor no estomago denovo nao posso tem que ir para o hospital e tomar varios remedios fortes que derrubam a libido a minha mae e assim ela e as irmans dela conversando contando historia. Uma coloca sonifero forte na comida do marido ele fica apagado a outra bota super lanchante pro marido nao sair de casa todas se apoiam e agora o que eu fasso eu estava cuidando tanto da saude pra nao dar isso denovo se eu piorar amanha ligo pra policia e vou dizer que me envenenou

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/07/2018 02h57
Kkk... Que família vc tem hein...
Acho melhor vc cair fora, antes que vc vire uma "vítima fatal"...
anônima
01/07/2018 02h38
faça vc a sua propria comida ou esconda os remedios
01/07/2018 02h33
Vá ao hospital e faca lavagem do estômago ou que lhe deem algo para o problema passar.
anônima
01/07/2018 09h08
Cruzes... Parece mim tia,o ano passado minhas tias brigaram e a outra irmã veio de outra cidade passar uns tempos pra cá, tenho uma tia que tem problema de cabeça e toma vários remédios fortes. Essa q veio da outra cidade com raiva, pegou vários comprimidos e colocou dentro do sorvete das crianças,por Deus não dissolveu, pois tenho um primo que tem problema no coração se tomasse esse remédio na hora tinha que ir pro hospital, aí minha tia foi colocar o sorvete pras crianças e viu os comprimidos, nossa o pau fechou lá na casa... não preciso nem comentar o resto
anônima
01/07/2018 09h47
Você tem que ir ao médico para fazer desintoxicação e não ficar pensando besteira com as histórias que está ouvindo em casa. Vai logo na emergência jovem! Você não sabe oq está acontecendo em seu organismo agora, se for algo grave o médico é quem vai te ajudar e o quanto antes melhor. Não se pode brincar com medicação, sua mãe é médica por acaso?
eles respondem
01/07/2018 02h34
Caramba meu irmão, história de terror das pesadas isso aí. Fiquei até com medo de me casar agora.
01/07/2018 07h54
Deixa de ser fresco porra.