Não sabia... brigada
01/07/2018 18h10
A Romênia ainda está no lucro. Que tal falarmos dos assalariados analfabetos do Brasil? É triste, mas real.
eles respondem
01/07/2018 18h11
O comunismo fudeu com todos esses países ai do leste. São muito atrasados economicamente e tal, no parque industrial e na inovação, sistema financeiro, e etc. Mas certamente são países com bons níveis culturais, não como a selva aqui que a gente chama de país.
anônimo
01/07/2018 18h15
Daqui a pouco vai ter gente chamando o Príncipe de Nazista
Você sabe que foi o comunismo príncipe.
01/07/2018 18h15
Por que cultura e educação por si só não produzem riqueza, é necessário dinamismo econômico. A Romênia tem um histórico de regime comunista, então herdou o atraso econômico do mesmo.

Em Cuba os médicos varrem rua e ganham 50 dólares. Nos EUA o lavador de banheiros analfabeto ganha 3000 dólares.