O que tem funcionado até agora.
eles respondem
anônimo
01/07/2018 18h16
De qual as pessoas tentam fugir e não conseguem?
De qual você não pode falar mal quando está em um?
anônimo
01/07/2018 18h18
Compare os estados unidos com a venezuela e vc sabera a resposta
anônimo
01/07/2018 18h17
Funcionando só tem um.
01/07/2018 21h41
Essa coisa de que capitalismo gera desigualdade é a maior mentira inventada pelos comunas e governos socialistas. O que gera a desigualdade é esse controle estatal pelas coisas privadas das pessoas, esses impostos exorbitantes sem retorno à população, e favorecimento estatal dado a grandes indústrias e bancos. Governos repressores que impedem pessoas de trabalharem e gerarem riqueza para o estado, e dar oportunidade de emprego a dezenas e centenas de pessoas.

Basta visitar países como Dinamarca, Noruega, Suíça, Singapura, Canadá e observar a qualidade de vida desses países, e pegar países com traços socialistas como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, e uma parte da China.

Socialismo é uma ideia utópica até interessante, mas pôr aquilo em prática é impossível. É entregar toda a fortuna do país na mão de meia dúzia de políticos sangue sugas, enquanto a população vive de migalhas.
anônimo
01/07/2018 19h46
Nãoencheosacorianismo
01/07/2018 19h48
Solar .
01/07/2018 18h16
De acordo com a doutrina marxistas não são sistemas políticos, são modos de produção. Mas como Marx estava errado e o comunismo não evoluiu naturalmente nos países capitalistas, ele se tornou uma experiência estatal de totalitarismo. E é impossível defender a experiência russa ou chinesa.
anônimo
01/07/2018 19h47
Capitalismo é bom, desigualdade faz parte.
Pq se preocupar se a pessoa vai ter algo para comer? desde que eu tenha estou pouco me importando com os demais.. é assim que funciona.

27/12/2018 22h19
Acredito que o socialismo.
anônimo
27/12/2018 22h14
C a p t a L i s m o