Tipo se um cara fez quimio quando criança, mas depois o cabelo começou a nasceu grosso e nunca mais voltou ao normal.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/07/2018 19h16
Não. Minha avó foi o contrário, o cabelo ficou fininho parecendo de bebê recém-nascido. Já a minha costureira continuou com o cabelo grosso mesmo depois da quimio. Quem fez foi você? Se quiser dizer claro
anônima
01/07/2018 19h20
Acho que qdo somos crianças o cabelo é mais fino , assim como comentaram aí já vi pessoas cujo cabelo afinou tb. Mas estamos em constante mudança minha mãe vive reclamando que depois que começaram aparecer cabelos brancos , os cabelos dela ganharam muito volume, a dermatologista falou que era normal pq o branco é mais grosso .
anônima
01/07/2018 19h15
É normal sim, o Reinaldo Gianecchini mesmo ficou com o cabelo cacheado depois da quimioterapia. A textura do cabelo também pode mudar ao longo da vida principalmente na adolescência.
eles respondem
anônimo
01/07/2018 19h14
N sei mano, mas tem quem diga que cortar o cabelo com a maquina deixa o cabelo grosso
anônimo
01/07/2018 19h21
Acredito que sim