Segurança em que sentido? Se for segurança a partir do que eu posso fazer não deixa de ser uma força de reação. Mas, se for o tipo de segurança que não depende de mim, e sim das circunstâncias é necessário força de reação apenas quando eu puder agir.
anônima
03/07/2018 16h28
Obs
eles respondem
anônimo
01/07/2018 19h01
Depende do que se esteja se referindo
anônimo
01/07/2018 19h02
Eu não acredito em segurança. Atravessar a rua envolve riscos.
Você pode se um multimilionário e quebrar, até o sistema inteiro pode colapsar.
O melhor seria ter força (principalmente mental) para quaisquer dificuldades que possamos ter na vida.