Obs
eles respondem
01/07/2018 21h59
Vi num filme chamado "O Quarteto" um professor de música tentando explicar a ópera. Segundo ele, a ópera é quando a pessoa é apunhalada pelas costas, então ela canta. No rap, a pessoa é apunhalada pela costas, então ela fala.
anônimo
01/07/2018 22h01
O próprio nome significa isso, porém existem alguns que misturam muito, não dá pra dizer que não é música.
Tem um conjunto de notas ali, é música, mesmo que tocada com instrumentos digitais, computadores, samples...
A estrutura musical existe.
01/07/2018 22h02
Eu diria que é uma Prosa Cantada.
Há momentos em que poesia e prosa são quase uma só. Mas quase tudo no rap é prosa cantada mesmo
anônimo
01/07/2018 22h05
Acho a mesma coisa que William Waack acha de pessoas que buzinam nas ruas feito louco.
anônimo
01/07/2018 22h09
Acho sim inclusive eu ouço os raps ideológicos e da pra aprender muito ouvindo eles