113K  14/02/2018 08h22

Eu sei que vária do quanto o cara faz bem, da pessoa, da excitação e bla bla bla. Mas ai pra quem namora principalmente... quanto tempo EM MÉDIA você demora pra gozar com o oral?

Eu pergunto porque estou ficando com uma garota agora, e fiz oral nela apenas 2 vezes... ainda não consegui faze-lá gozar, embora ela mostre excitação. O problema, é que não sei é normal ficar fazendo sexo oral na mulher por, sei lá, uns 3 ou 5 minutos, ou até mais. Tenho medo de estar ficando lá tempo demais ou pouco tempo. Fico uns 3 minutos. Por mim, eu ficava muito mais, mas tenho pouca experiencia, então não sei. Como eu disse, eu SEI QUE DEPENDE de muita coisa, mas me digam ai, a média que os orais que vocês recebem duram.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
17/10/2015 10h38
Geralmente a mulher demora pra gozar mesmo, no sexo oral tem todo um esquema no corpo feminino, tem que trocar as marchas. No começo o corpo dela ainda está sensível pra receber o oral, por isso recomendam ir mais devagar e aumentar a intensidade aos poucos, eu acho que esse processo de sensibilidade-estabilidade dura uns 5 minutos, mas é fácil perceber isso, quanto mais a vontade e excitada ela estiver, mais você vai receber sinais.
3 minutos no oral não me fariam gozar nunca, eu diria uns 15 pelo menos. Não tenha receio de ficar tempo demais, quando ela achar que está bom ela vai te puxar.
anônima
05/02/2017 15h15
Depende da intensidade da linguada kkkkk tem homem que tá chupando gostoso, e quando eu tô quase gozando ele muda a intensidade ou chupa mais embaixo... É horrível. No meu caso eu levaria uns 5 a 10 minutos pra gozar, se o cara colocasse a língua no lugar certo, mas nada é perfeito né
24/11/2017 09h49
Em torno de cinco minutos.
anônima
12/08/2017 20h00
Entre 10 e 30 min
anônima
31/07/2017 03h31
Nossa eu demoro muito,o cara tem que ser bom pra fazer a garota gozar rápido
anônima
31/07/2017 03h33
Comigo foram min kkkķml
anônima
31/07/2017 03h35
mt rapido, mais ainda se ajudo. chego sozinha em segundos
anônima
03/02/2017 23h17
1 hora e olhe lá
anônima
12/08/2017 17h08
Eu sou mulher mais não gosto que meu namorado faça em mim, por que n consigo gozar e a sensação é estranha.. Mais amooooo fazer nele.. rsrs
05/02/2017 15h40
Um oralzinho beeem feitinho...caprichado... alguns minutinhos...de largada... nunca cronometrei mas foi rapidinho.
anônima
12/02/2018 16h22
1hr pra mais
eles respondem
anônimo
17/10/2015 11h18
Fih.
Prepare a língua...
Curta umas preliminares antes, brinque com outras partes do corpo dela com muita calma.
Caricias na nuca, costas, baixo ventre, pernas, parte de dentro das coxas, etc, etc,.. vai descobrindo partes sensíveis pelo corpo dela... e também fale algumas bobagens no ouvido dela, sussurros.... só isso já leva um bom tempo... e vai ajudar até que vc chegue no oral.
Se pá.. vc a faz gozar com os dedos antes tudo na calma.. aí vc vai e mete a boca e fique ligado nas reações dela.
Nesse momento é preciso que ela seja sincera e até de oriente no que é melhor... mas com esse processo anterior ela já estará molhadinha... e vc só vai completar a obra das preliminares. Não tenha vergonha de perguntá-la qual modo é melhor... aí vc vai aperfeiçoando.
Passar bem neném.

https://goo.gl/u33mvX
anônimo
17/10/2015 11h08
Isso não é pouco...é extremamente pouco.
A dica é...faça até ficar com cãimbra :P
14/02/2018 08h22
Varia de mulher para mulher, já fiz em uma que gozava em média 3 minutos, outras 15 min.
anônimo
17/10/2015 02h11
Sou novinho pra esses assuntos, mas adoro ver as respostas delas ;) hahsahhshah
anônimo
05/02/2017 15h19
Eu faço qualquer uma gozar em até 10 minutos.
anônimo
03/02/2017 23h16
Obs
anônimo
05/02/2017 15h44
Como eu tenho experiência, eu consigo fazer uma mulher gozar com oral em menos de 7 minutos. Eu sou foda. Deve ser por isso que elas ficam no meu pé.
anônimo
31/07/2017 03h20
Obs
anônimo
31/07/2017 09h37
MInha esposa goza rapidinho, de 2 a 3 minutos, uma gozada bem intensa rs