O que vocês acham da psicologia?
0
anônima
532
8a
Quão importante ela é para nós? (na sua opinião).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
8a
Se o psicólogo(a) não for bom ,na minha opnião, o serviço deles é inútil !
anônimo
8a
Vou estudar sobre e volto aqui pra editar.
Mas pelo pouco que converso às vezes com a K.é algo muito bacana pra auxílio à sanidade mental humana.
Mas pelo pouco que converso às vezes com a K.é algo muito bacana pra auxílio à sanidade mental humana.
anônimo
8a
Acho que algumas pessoas precisam e pra essas é fundamental,
mas a enorme maioria que vai é falta de um lote pra carpir mesmo.
Como isso da dinheiro, gostam de empurrar que todo mundo tem que ir em um psicólogo, que normalmente é uma pessoa tão maluca ou até pior do que você.
mas a enorme maioria que vai é falta de um lote pra carpir mesmo.
Como isso da dinheiro, gostam de empurrar que todo mundo tem que ir em um psicólogo, que normalmente é uma pessoa tão maluca ou até pior do que você.
elas respondem
5
anônima
8a
Top, depois que conheci a minha psicóloga me encantei -
A importância é de se sentir a vontade em mostrar o que te aflige e saber o que ainda pode ser melhorado.
A importância é de se sentir a vontade em mostrar o que te aflige e saber o que ainda pode ser melhorado.
Poxa, acho incrível, gostaria de ler mais sobre, não sei se fugi do interesse mais antes conseguia achar bons artigos, faz tempo que não leio nada da área.
8a
Chato.
Tenho um amigo, estudante de psicologiaS, que fez um artigo na faculdade contra as PsicologiaS.
Tenho um amigo, estudante de psicologiaS, que fez um artigo na faculdade contra as PsicologiaS.
8a
Prefiro terapias alternativas/espirituais.
8a
O que eu sei é que envolve o estudo da mente humana e como é a reação no ambiente e a relação com os outros. Acho incrível.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!