O que vocês acham da psicologia?
anônima
Quão importante ela é para nós? (na sua opinião).
eles respondem
anônimo
8a
Vou estudar sobre e volto aqui pra editar.
Mas pelo pouco que converso às vezes com a K.é algo muito bacana pra auxílio à sanidade mental humana.
Mas pelo pouco que converso às vezes com a K.é algo muito bacana pra auxílio à sanidade mental humana.