"Dimitri" pra vocês é nome de homem?
Já conheceram alguma mulher com esse , nome? Onde minha mãe estava com a cabeça?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
20
9
eles respondem
20
anônimo
8a
Conheci um cara chamado Jheniffer, o seu pelo menos é descolado.
xD
xD
anônimo
8a
Se não me engano é russo, e sim, é nome masculino.
anônimo
8a
sim. Apesar que ALISSON é nome de mulher. E aqui é pra homem.
8a
Só conheço nome masculino na Rússia, e ex união soviética.
É o primeiro nome do cara que fica se revezando com o Putin entre presidência e primeiro-ministro, não sei se a escrita é essa: Dmitri Medvedev
É o primeiro nome do cara que fica se revezando com o Putin entre presidência e primeiro-ministro, não sei se a escrita é essa: Dmitri Medvedev
anônimo
8a
É um nome feminino. Na Rússia.
No Brasil é tranquilo. Tenho um amigo que batizou a filha de "Dimítria". Achei bacana. É a forma correta do nome em português.
Tenho colegas italianos que vivem ou já viveram no Brasil que se chamam "Gabriele", "Simone" e "Rafaele". É comum. São nomes masculinos lá. Questão de linguagem.
No Brasil é tranquilo. Tenho um amigo que batizou a filha de "Dimítria". Achei bacana. É a forma correta do nome em português.
Tenho colegas italianos que vivem ou já viveram no Brasil que se chamam "Gabriele", "Simone" e "Rafaele". É comum. São nomes masculinos lá. Questão de linguagem.
8a
Nunca tinha visto uma mulher com esse nome kk
anônimo
8a
Não acho que seja de homem, mas não cheguei uma garota que se chama assim. Gostei (:
Se for você na foto, curti seu estilo também hahaha
Se for você na foto, curti seu estilo também hahaha
8a
É nome de homem. Nunca vi uma mulher com esse nome, rs.
8a
Já perguntou pra sua mãe de onde ela tirou o nome ?
anônimo
8a
Até ver o seu nome, achei que era.
De origem ucraniana, inclusive.
De origem ucraniana, inclusive.
anônimo
8a
Mancada
anônimo
8a
Nome de cabeleireiro.
anônimo
7a
Nome masculino russo.
anônimo
8a
s
i
m
i
m
anônimo
8a
Remédio
8a
Realmente inusual para o sexo feminino.
8a
Sim.
Esse nome era de um personagem no GTA IV
anônimo
8a
É um nome unissex, assim como Kelly que dependendo do lugar, serve pra homem e para mulher.
É meio masculino mesmo mas é um nome bacana e diferente.
elas respondem
9
É nome de perfume.
Mas é legal.
Acho que é unissex.
Mas é legal.
Acho que é unissex.
8a
Sua mãe é cool! Eu achei daora.
Te zoam por isso? Entre na brincadeira.
Te zoam por isso? Entre na brincadeira.
anônima
8a
É um nome diferente, e por ser diferente é bonito.
8a
É um nome diferente, parece ser unissex.
anônima
7a
É nome de homem, sim
anônima
7a
Tem origem russa, normalmente eh usada em homens
anônima
8a
sim é nome de homem
anônima
8a
Parece nome de homem. kkkkkkk (ainda bem que minha mãe não me aprontou uma dessa)
anônima
8a
Nunca vi mulher com esse nome só homem, eu acho bonito esse nome
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!