Estou interessada em um cara do meu trabalho, devo encará-lo até ele perceber?

0
anônima
560
8a
Ou isso não funciona? Sou tímida demais pra tomar uma atitude e ir conversar com ele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
8a
Tímidos que encaram dms são tidos como loucos, cuidado kkkkk
anônimo
8a
Não faça isso, tente ser notada por ele, de outras formas, agora encarar não.
Puxa uma conversa, de um bom dia, boa tarde...
Já é o início, só de fazer isso será notada, daí em diante ele pode puxar assunto.
Cumprimenta ele sempre e aos poucos vai evoluindo o diálogo
anônimo
8a
Pense com calma sobre isso..
Caso não funcione seu plano vc terá que conviver com esse cara e como vai ficar o clima entre vcs?

Fora isso, não tente usar olhar pra resolver esse tipo de coisa, veja meios de puxar assunto com o cara. Não seja um objeto que basta o homem observar e adquirir...
anônimo
8a
Difícil isso. Não aconselho.
anônimo
8a
imprima uma cópia da sua bunda na impressora da empresa e deixe na mesa dele. JURO!
elas respondem
1
Encarar é meio estranho.
Tenta ir se aproximando aos poucos.
E dando uns toques a ele.