É normal ter o Messi como minha segunda figura paterna?

0
32
25m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
A minha segunda figura paterna é o Lula.
eles respondem
7
Laudo de transtorno mental.
Eu me emociono sempre que o vejo jogar, ele é o maior exemplo de pai, marido e atleta para mim.

Quando o vi pela primeira vez em 2010 no esporte interativo eu ali já escolhi meu herói e minha maior referência.
Também tenho. E Neymar é como um irmão para mim.
anônimo
1h
Virei muito fã dele depois disso
Normal, essa geração é meio patética e carente mesmo.

Estou de implicância. Na real isso é mais cultural. Nós sul-americanos, aliás, terceiro mundo no geral adoramos elevar individuos a status de heróis. Seja na arte, esporte, política. Quando alguém que tinha tudo pra dar errado bate de frente e se destaca contra potências, isso nos dá orgulho demais. Mas o importante é ser feliz.

Por isso que a seleção brasileira é a maior instituição esportiva do mundo. Num esporte criado e dominado por europeus, Brasil elevou a status de arte com um panteão de lendas e um jogo bonito que virou o símbolo do esporte bonito. Nenhuma outra seleção ou clube despertou tanta paixão das pessoas pelo futebol quanto a nossa.

Se liga na paixão dos indianos pela amarelinha:



Legal demais.