Se vocês fossem um programador profissional, qual seria sua ideia de aplicativo ou site?

Eu acho que criaria algo em que as pessoas achassem util, como solução de problemas em tudo, fazer tipo uma aplicação facilitadora para todas as áreas, algo util msm.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
Um espelho virtual pra gente se maquiar
anônima
19h
Sou péssima nessas coisas, jamais seria uma programadora profissional.
Minha ideia seria voltada para pessoas neurológicas, surdas e gagueja.
eles respondem
7
Uma rede social focada em pessoas que querem ganhar dinheiro com a internet, lógico que também serviria pra quem quer só consumir.
Rede social pra Jubileus pequenos. Olha só o tanto de usuários que eu teria só daqui.
image
Não vou falar de graça, vai que alguém faz e eu não ganho nada. Interessados em saber me chamem no pv, vendo minha ideia por 30 reais.
Não precisa ser programador para ter uma ideia de tecnologia. É só contratar um e fazer.

Já tive um ideia no passado, seria tipo o moovit... Acredite, eu tive a ideia no mesmo tempo que os caras, mas os caras tinham estrutura, eu não sabia nem o que fazer.

Geralmente, o app é relevante, mas oq ele resolve é muito mais. E, o quanto ele é escalável também.
Eu criaria o meu próprio jogo, seria pique um gta+bully, e também ia criar o próprio site para as pessoas baixarem.
Não posso falar, mas tenho uma ideia boa.
Já pensei em várias coisas, um dia até pensei que conseguiria desenvolver