Quando tento me depilar com barbeador descartável o resultado é terrível. Termino sempre com a virilha cheia de pequenos cortes isso me deixa muito triste. Cera quente/fria nem pensar, pois já tive experiências traumáticas com as mesmas antes. Aquele creme depilatório é muito caro também.

Então gostaria de saber se alguém aqui do site já usou navalha e se ela é melhor que o próprio barbeador, me ajudem por favor. Meu namorado é insuportável e não curte pelos pubianos ele prefere que eu sofra com a depilação. Qual método é menos doloroso para vcs homens e mulheres?

Help!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/07/2018 11h55
Seu namorado está sendo um pouco intransigente, porque sabendo da sua situação ainda "exige" que você passe por essa tortura (pois para você parece ser torturante).
anônimo
03/07/2018 11h59
Quem sente nojinho de pelo faz amor com o bumbum
03/07/2018 11h58
Atrapalhado do jeito que eu sou, provavelmente me castraria usando uma navalha, então sempre usei gilette, nunca tive problemas fora um cortezinho aqui e outro ali.
É mais uma questão de técnica.
elas respondem
03/07/2018 11h55
Tá, se ele não curte pelos espero que ele também seja depilado. Porque se ele não for, enfia um tronco no derevi dele porque ele merece.

No mais, eu não sei onde tem as redes da depil house, se tiver na sua cidade, vá. É com cera mas não sente dor nenhuma, eu até me surpreendi quando fui lá, achei que ia morrer de dor como sempre, mas não.
Pra se depilar com navalha/lâmina, o certo é no sentido dos pelos, se você faz no sentido contrário, é mais fácil dar alergias mesmo. E sempre que depilar assim, abuse do creme de hidratação e nunca use talco.