Pra quem não sabe o Roda Viva é um dos programas de entrevistas mais antigos e mais tradicionais da TV. Na semana retrasada a Manuela D'Ávila foi ao programa, e deu uma entrevista que deu muito o que falar por causa do excesso de 'manterrupting'.

Na semana passada, o Geraldo Alckmin foi o sabatinado da vez. Porém, o Bolsonaro foi convidado pelo programa mas foi o único a não aceitar o convite..... Do que será que ele tem medo ein?

Detalhe: o convidado pode impor algumas exigências referente a escolha dos jornalistas que participam do programa.

elas perguntam
24 10
eles respondem
anônimo
04/07/2018 16h19
Vou responder da mesma maneira que vc responde aqui:

Ninguém liga.
@AnaQuinins
anônimo
04/07/2018 16h15
Não acho que ele tenha medo. Só acho que ele tem mais o que fazer.
anônimo
04/07/2018 19h52
Por que a redundância dele não cabe num programa longo.
Por mais que os jornalistas escolhidos sejam favoráveis a ele, uma hora ele terá que responder usando o cérebro. Aí complica.
O Roda Viva pode não ter muita audiência na hora que passa, mas o material fica na internet à disposição para que depois usem partes a favor ou contra.
No caso dele complicaria porque tirando aquele discurso simplório só iria sobrar coisas contra.
anônimo
04/07/2018 16h15
Será que ele tem conta aqui? Senão é melhor você ir perguntar no Posto Ipiranga.
anônimo
04/07/2018 16h14
Não é da sua conta
04/07/2018 16h15
Teoria, o Bolsonaro acha que os entrevistadores são de esquerda e ir ao programa vai prejudicar a imagem dele, já que debate não é o forte dele e sim frases de efeito.
04/07/2018 21h15
Para evitar ser humilhado.
04/07/2018 19h34
Porque ele tem plena noção de sua falta de inteligência
04/07/2018 20h43
Porque ele é um bosta no dia que eu encontrar ele vou dar um murro no saco dele.heheh
anônimo
04/07/2018 17h52
Eu não consigo entender esse candidato... Sinceramente... Tá na cara que ele não quer passar uma vergonha bem braba kk. Pq se ele for, vai passar uma vergonha danada haha.
04/07/2018 17h15
Engraçado, pq nem em um programa cuja direção e linha editorial recente bombardeada de acusações por se alinhar ao espectro da direita, ele quis ir.
Tá acreditando q vai se eleger sem ir a um debate.
anônimo
05/07/2018 15h43
Pq é um despreparado, que nao entende de nada. Iria passar vergonha, como vai passar se for em algum debate
05/07/2018 14h54
Isso chama-se esperteza política. Estando bem nas cotações, ele sabe que a popularidade dele vai cair se ele se expuser muito. Por isso, prefere ficar na penumbra. É a impressão que eu tenho
anônimo
05/07/2018 16h03
Acho que é porque ele entende que os entrevistadores são de esquerda e vão só detonar com ele.
anônimo
04/07/2018 17h47
Vou votar nele do mesmo jeito.
anônimo
04/07/2018 17h28
Pq ele está bem nas pesquisas.
Quanto mais evitar riscos melhor,
com certeza ele seria bombardeado com
perguntas para tira lo do sério.
Ele pode parecer louco, mas não é.
anônimo
04/07/2018 21h04
Ele já tá na frente, não precisa ir. Dilma também não ia nos debates quando estava na frente
05/07/2018 14h47
Pensei q era a roda do programa Bom dia e Cia
05/07/2018 16h08
Ninguém é obrigado a nada.
anônimo
04/07/2018 21h27
Ele teve seus motivos
anônimo
15/07/2019 16h43
anônimo
15/07/2019 17h57
Mas ele foi ao Roda Viva.
anônimo
15/07/2019 18h01
Porque além de ser uma besta quadrada, que se cair de quatro não levanta sozinho, não tem articulação nenhuma pra dar uma entrevista de mais de dois minutos de duração.
anônimo
15/07/2019 18h20
Porque ele foi o único eleito.
elas respondem
05/07/2018 15h47
Porque ele não tem capacidade de raciocínio nem inteligência
04/07/2018 16h13
Ué já vi recusando outros programas .
Pô eu acho que não tem nada a ver isso que você falou .
Como vou rotular alguém com " medo" sem saber o pq da recusa na entrevista ?
O Moro participou com o Augusto gostei da entrevista, mas já vi a recusa de outros .
Inúmeros fatores.
Falta de tempo, outros compromissos ou simplesmente " Não estou a fim "
05/07/2018 15h36
A maior obrigação de um candidato é esclarecer aos eleitores e ao povo em geral qual sua plataforma, qual seu programa, mostrar-se aos que pretende governar. Os Bolsonaros e o partido já admitiram ser uma estratégia. Infelizmente é uma estratégia que só serve a ele.
A Câmara já liberou e a agenda de Bolsonaro está livre para atender a esses compromissos, a verdade é que ele sempre foi muito despreparado em todas as entrevistas, informais ou não, e seria esse o momento de mostrar conhecer o país e quais suas soluções para os problemas que enfrentamos. Ter uma equipe de técnicos especialistas não basta, bastasse não haveria necessidade de Presidente, ora.
O candidato tem que falar aos que votam nele e aos que não votam, afinal, ele governará a todos se ganhar. Nada melhor que a televisão para isso, já que é o meio com maior penetração em um país de poucos leitores.
No entanto a pressão tem sido tamanha que aparentemente eles estão revendo a estratégia, esperemos, então.
Pergunta excelente, @AnaQuinins , todo mundo liga, quem não liga deveria começar a ligar.
04/07/2018 17h24
Pq é uma merda
Orf
04/07/2018 17h23
Porque ele não sabe debater. Ele tem medo da galera descobrir que ele é burro pra caralho e só sabe falar de castração química e porte de arma. Kkk
anônima
05/07/2018 14h51
Bonoro tem medo de acabar soltando algumas pérolas durante a entrevista e dar um tiro no próprio pé.
05/07/2018 15h50
Ele não aguentaria a pressão, não tem competência para encarar uma entrevista naquele formato.
anônima
04/07/2018 16h13
Não me interessa Bolsonaro!
anônima
04/07/2018 16h26
pq o Roda viva tem pouca audiencia
anônima
15/07/2019 17h52
E virou presidente. Chola comunas!!!